terça-feira, 15 de maio de 2012

A Dream Belieber - 76º capítulo

   Finalmente a música tinha acabado, papai me deu um bjo na testa e me soltou, eu parei, bem ali, no meio da pista de dança por alguns segundos. Eu estava com raiva, o que a Jessica estava fazendo aqui? E pior, dançandoo com o Justin!
   Tive vontade de gritar, de ir até eles e tirá-la dali, pelos cabelos, mas... eu não podia, seria um escândalo, mamãe provavelmente teria um ataque, e ela tinha preparado tudo com tanto cuidado, pra que ficasse perfeito, então, eu apenas respirei fundo, me acalmei um pouco, e percebi que outra música estava tocando, uma música lenta, mas em um ritmo diferente da valsa... eu olhei em volta e vi que as pessoas ainda estavam dançando, não olhei mto pois não queria vê-los de novo, então sai rapidamente da pista. Fui para o lado de fora do salão, uma especie de varanda com duas escadarias laterais, que levavam até o jardim, que por sua vez estava lindo, todo iluminado... me apoiei no pequeno muro e fiquei olhando para o jardim, isso me acalmou mais um pouco, e ao mesmo tempo me fez ficar com medo, e se tudo se repetisse? Jessica era interesseira, ele sempre teve uma obcessão pelo Justin, não como uma fã, mas sim, por puro interesse, iso me fez ter raiva novamente, droga! eu estava chorando... respirei fundo e abaixeia a cabeça, eu tinha que parar...

Natham: - Levante a cabeça Princesa, senão a coroa cai!

Sophia: - Ah.... Oi Nate, tudo bem? - eu disse, enxugando o rosto e me virando pra ele.
Natham: - Eu é que deveria te perguntar... está tudo bem?
Sophia: - Sim, claro! - eu sorri, tentando realmente ficar bem.
Natham: -  Ok, mas que carinha é essa?

  Ele disse se aproximando.

Sophia: - Não é nada, eu estou bem! - eu menti.
Natham: - Rsrs' eu te conheço Sophi, você estava chorando, e por mais que eu quisesse saber o motivo, eu vou te respeitar, mas quero que saiba que eu estou aqui, e vou estar sempre que vc quiser!

  Ele disse isso e sorriu pra mim, meu coração disparou (droga!) e eu tive vontade de abraça-lo, então, ele se aproximou mais, encurtando a distância entre nós e eu não resisti e o abracei, ele retribui, claro.
 

  Ficamos assim por alguns segundos, até que...

Justin: - Sophia.... o que está acontecendo aqui?

Sophia: - Justin! - (drooga.) - bom é... Natham e eu estavamos conversando.
Justin: - Não é o que parece! - ele disse irônicamente, sem tirar os olhos de Natham... Justin estava com raiva.
Natham: - Nem tudo que parece, realmente é! - Nate disse isso em um tom tranquilo, amigável... estranho.

Jessica: - Ahh... olá pessoal! Sophia, querida, eu estava te procurando, para te dar os parabéns, amei o seu vestido!!

  Mas só pode ser brincadeira, pensei.

Sophia: - Ok. Obrigada. - disse rapidamente. Então ela se virou pro Justin.

Jessica: - Ah Justin, eu adorei dançar com vc, bem que nós poderiamos.... é que eu adoro essa música.
Justin: - Bom é que eu... prefiro ficar aqui agora.
 
Sophia: - Se vc quiser ir, vá! Eu não me importo. - a raiva tomou conta de mim, e eu acabei dizendo isso, mas me arrpendi segundos depois, qdo olhei nos olhos dele e percebi o quanto essas palavras o machucaram, ele abaixou a cabeça por um instante e depois virou-se pra Jessica (droga, droga, droga) o que foi que eu fiz?!

Natham: - Hey, espere Justin... me desculpe, mas eu poderia dançar com a jessica?- Natham disse rapidamente.- É que somos amigos, e eu estou com muita saudade dela! - ele completou, com um exesso de irônia na voz, e eu ri cmg mesma.

   Depois de dizer isso, ele praticamente arrancou a Jessica dos braços do Justin e saiu com ela, que estava com uma cara de raiva... coitado do Nate, mas porque ele fez isso?... bom depois eu o perguntaria... é, depois, não sei pq mas eu queria encontrá-lo novamente, pode parecer estranho, mas é que hoje o Nate se mostrou diferente, ele foi maduro o suficiente pra aceitar a escolha que eu fiz, e eu queria perdoá-lo por tudo.... na verdade, eu percebi que já havia feito isso e sorri. Justin me olhou, com os olhos tristes e isso me doeu, mas que droga, porque eu disse aquilo pra ele? tá certo que eu estava com raiva, mas era da Jessica, ele não tinha culpa, ele não sabia quem ela era... af' como eu sou idiota!

Justin: - Podemos conversar? - ele me perguntou, e eu assenti com a cabeça. Então ele desceu a pequena escadaria e foi até o jardim. Eu o segui.


------------------------------------------------------- 

Oi pessoal *-* desculpa a demora, mas a minha net tá em manutenção (tá mais lerda que a diva Demi :p hahahaha').

Então, hoje o cap. foi cheio de emoções, uma reviravolta vai acontecer nos próximos cap. não percam! - Anny

Um comentário:

  1. FC Kidrauhl Swag Justin Bieber15 de maio de 2012 às 20:16

    Primeira u.u
    Continua amr ta perfeito *--*

    ResponderExcluir