Nós estavamos em um pequeno labirinto de arbustos no jardim. Não trocamos nenhuma palavra durante o caminho. Justin estava magoado cmg, e com razão, eu tive vontade de abraça-lo, mas prefri esperar que ele falasse.
Ele parou e olhou em meus olhos, eu arfei, ah aqueles olhos com de mel...
Justin: - Me desculpe... se eu te magoei de algum modo, me desculpe essa não foi a minha intenção! - ele disse e em seguida abaixou a cabeça.
Meu coração doeu qdo eu o ouvi dizer isso, eu o havia machucado, fui grossa, e ele me pediu desculpas, Justin era bom demais, em todos esses meses que estavamos juntos ele nunca me magoou, pelo contrário, sempre sorri ao lado dele, e sempre fui amada... essa foi a primeira vez que pensei, que talvez não fosse boa o suficiente pra estar com ele e que talvez, eu devesse deixá-lo ir... será?!
Justin: - Não quer falar cmg? - a voz dele me puxou de meus pensamentos.
Sophia: - Não, não é isso... eu só estava, pensando.
Justin: - Em que?
Sophia: - Em como pude ser tão idiota!
Justin: - Você não é idiota, é linda!
Sophia: - Ah obrigada, mas eu fui idiota sim, não deveria ter falado com vc daquele jeito, eu estava com raiva, mas a culpa não era sua, me perdoe Justin... eu te amo muito!
Justin: - Eu também te amo Sophia e eu não quero te perder! - ele se aproximou de mim e me abraçou.
Sophia: - Vc não vai. - eu respondi, e nós nos beijamos.
Justin: - Me desculpe... - ele susurrou.
Sophia: - Mas pelo que?
Justin: - O jeito como eu falei com vc quando te vi com o Natham.
Sophia: - Ah, ok... não se preucupe, de certa forma, estamos 'kits'!
Justin: - Como assim?
Sophia: - Hm... eu falei com vc daquele jeito por causa da Jessica.
Justin: - O que tem ela?
Sophia: - Bom, nós nunca fomos amigas, na verdade, ela não é amiga de ninguém, ela apenas manipula as pessoas até conseguir o que quer e depois as deixa de lado.
Justin: - Ela já fez isso com você?
Sophia: - Não, como eu disse, não erámos amigas, então nunca me aproximei muito dela.
Justin: - O que ela te fez então?
Sophia: - Foi por causa dela que eu e Nate terminamos, ele me traiu com ela.... é claro que a culpa não foi só dela, pois quem tinha um compromisso era ele, mas o que me chateia é que ela não fez isso porque o amava, fez por vingança, por maldade...
Justin: - Mas porque?
Sophia: - Ela gostava do Nate antes de nós namorarmos, eu não sei bem se eles chegaram a ter alguma coisa antes, mas sei que depois que ele me pediu em namoro, ela nunca mais falou cmg, e então começou a agir assim com as pessoas, acho que ela me culpa por alguma coisa... enfim, eu não sei, mas comecei a evitar a presença dela, não sinto coisas boas e quando a vi com vc, tive raiva... e medo.
Justin: - Me desculpe... eu não sabia...
Sophia: - Tudo bem, eu sei que não.
Justin: - Você teve medeo de que?
Sophia: - De te perder... não pense que sou egoísta, pelo contrário, quero que vc seja feliz e se algum dia, vc tiver que me deixar, que seja pra ser feliz ao lado de alguém que te ame de verdade, muito mais do que eu.... alguém que possa te fazer feliz!
Justin: - Então isso será impossível!
Sophia: - Como assim?
Ele me segurou pela cintura, fixou seus olhos nos meus e disse de forma doce e incisiva...
Justin: - Eu já sou de alguém assim... Sophia eu nunca amei ninguém como eu a amo, e eu sinto o mesmo vindo de você, somos felizes juntos, eu prometo que não vou deixar, nada nem ninguém, mudar isso que sinto por você e que ninguém irá nos separar! - então ele me beijou, foi perfeito, doce, mágico, único.... mas eu precisava dizer a ele que eu sentia o mesmo, era uma coisa muito forte, e eu não o deixaria por nada... a não ser que fosse realmente necessário, para que ele fosse feliz!
--------------------------------------------------------------
Oii galerinha, tudo bem? ( eu tô bem :) vocês tem alguma novidade sobre 'Jelena'?!)
Bom gostaram do cap. de hoje? tá chegando a hora, os cap. estão mudando a cada dia, definindo o rumo novo da #IB, então não percam o cap. de amanhã.
Besitos Anny
Primeira de novo u.u Continua amr :)
ResponderExcluir