"a não ser que fosse realmente necessário, para que ele fosse feliz." ... isso me deixou nervos, parecia que algo ruim ia acontecer, será?! hum... não, com certeza era coisa da minha cabeça, eu estava com saudades do Justin, ele estava em turnê e nós não nos viamos a quase dois meses... era ruim ficar longe dele, mas era bom saber que sua carreira estava indo muito bem, ele merecia.
Então eu respirei fundo e me levantei, eu realmente precisava de um banho, além de estar suada, Los Angeles era quente, muito mais que Nova York. Assim que escolhi uma roupa, fui para o banheiro, liguei o chuveiro e entrei, a agua estava uma delicia, era tudo que eu precisava... lavei os cabelos e depois sai do banho, me sequei, vesti minha roupa e voltei para o quarto, eu não iria secar meus cabelos, pois como eu disse, aqui era quente, daqui a pouco ele estaria seco. Assim que voltei pro quarto, meu olhar encontrou aquele porta retrato... eu me lembrava bem do dia que o ganhei, foi o primeiro presente que Justin me deu, tinha os nossos nomes gravados e a primeira foto que tiramos juntos, eu sorri ao me lembrar daquele dia... e depois outra foto me chamou a atenção, a que estava no porta retrato ao lado, a foto da familia reunida, mamãe grávida dos gêmeos, papai com um sorriso de orelha a orelha, Pietro e eu, também sorrindo, esse dia tinha sido especial, papai e mamãe finalmente se reconciliaram e estavam se casando (de novo), e por mais que eles neguem, Pietro e eu temos certeza que tudo começou naquela noite, no meu aniversário de 15 anos, afinal muitas coisas mudaram depois daquele dia, além da gravidez da mamãe, o re-casamento dela com o papai e o nascimento dos gêmeos, (meus irmãozinhos lindos, Bernardo e Oliver, hj com 2 anos), nós também nos mudamos de vez pra Los Angeles, papai transferiu a matriz da empresa pra cá e logo depois do casamento, nos mudamos, o que foi bom, afinal a casa da Pattie já havia ficado pronta e ela e Justin já estavam morando aqui, então assim ficou bem mais fácil, pois Justin e eu nos viamos todos os dias, sempre que possível, depois da minha escola e dos compromissos dele, nós já estavamos juntos a dois anos e alguns meses, nunca brigamos sério, nós eramos felizes juntos.
Ryan finalmente pediu a Kate em namoro, então ela e meus tios voltaram pra Stratford logo depois do meu aniversário, não por muito tempo, pois papai e tio Augusto (pai de Kate e Nate) fizeram uma fusão na empresa, uma especie de contrato e por fim eles se mudaram pra LA também. Ryan veio assim que terminou a escola, e agora mora sozinho e faz faculdade. Esses dois formam um casal lindo e divertido.
Ah... o Pietro, bom, ele continua viciado em video game, mas está indo muito bem na escola, os professores já haviam falado com meus pais, que eles poderiam adiantá-lo nas séries, porém meus pais preferiram não fazer isso, apesar de ser muito inteligente, Pietro é muito novo, não tem nem 12 anos ainda.
Meu cel tocou, me assustando um pouco, era o Justin, eu sorri ao atender.
-------------------- Ligação #ON ---------------------
Sophia: - Oi amor!
Justin: - Bom dia minha linda!
Sophia: - Obrigada amor, eu não sei se devo te dar bom dia, esse fuso horário me confunde...
Justin: - Rsrsrsrsrs' aqui ainda é dia sim, mas já são 12:00 dia.
Sophia: - Caramba! você já vai almoçar e eu ainda nem tomei café!
Justin: - Hahahaha' minha linda... como eu queria que vc estivesse aqui.
Sophia: - Eu também meu amor, eu também.
Justin: - Minha mãe e Alfredo estão te mandando um beijo.
Sophia: - Obrigada, mande outro pra eles.
Justin: - Ok.... amor vou desligar, mas depois te ligo de novo, ok?!
Sophia: - Ok anjo... juízo heim!
Justin: - Hahahahahaha' sempre tenho... eu te amo! - e por fim ele desligou.
Essas três últimas palavras me fizeram esquecer o medo depois daquele sonho, pois eu tinha certeza que ele me amava e eu, o amava também!
------------------------------------------------
Oi amoores *-* como é que tá? blz? ( eu tô
bem, meio enrolada aqui mais bem!)
E aêeeeeeeeeeeeee gostaram do cap. de hoje?
(aa entenderam o que aconteceu? então, os anos passaram e tals - 2 anos né -) a
Sophi já está com 17 anos e o JB vai fazer 18 (AAAAAAAAA nem te conto o que vai
rolar no dia do niver dele u.u seegredo, não percam!) aaaaa tô ansiosa, os cap.
estão tão legais *---* espero que gostem, bjos, vou me despedindo senão eu
acabo contando mta coisa *o*
Besitos Anny
Primeira u.u
ResponderExcluirAmore perfeito continua :)
Beijustin *--*