Sophia: - Sim!
Justin: - Eu também estou de carro.
Sophia: - Hum ok, então nos vemos em casa!
Justin: - Ok - ele me beijou e entrou em seu carro, me esperando até que eu estrasse no meu e desse a partida.
Chegamos rapidamente na casa da Pattie.
Justin: - Porque não colocou seu carro na garagem?
Sophia: - Preguiça... rsrsrs' brincadeira, é que amanhã eu vou sair mais cedo, tenho que resolver umas coias pra mamãe. - menti.
Justin: - Ok, depois nós podemos ir almoçar juntos... quero ficar com você! - ele sorriu, me deixando com o coração mais apertado.
Sophia: - Ok, tudo bem!
Ele me abraçou pela cintura e nós entramos indo direto para o quarto dele.
Justin: - Está com fome?
Sophia: - Não.
Justin: - Eu também não... só estou cansado!
Sophia: - Então deite e descançe um pouco...
Justin: - Hum... que horas são?
Sophia: - 6 da tarde.
Justin: - Ok, ainda temos tempo antes do jantar... vem deitar aqui comigo!
Eu sorri e fui, nos beijamos e depois ele me abraçou, eu apoiei a cabeça em seu peito, ouvindo as batidas de seu coração, a respiração dele foi ficando tranquila, Justin havia dormido e eu permaneci ali, parada me despedindo de cada detalhe dele, as lágrimas chegaram aos meus olhos e eu não pretendia segurá-las mais, chorei em silêncio, relembrando de todos os momentos felizes que passamos juntos, por fim adormeci ali mesmo, nos braços de Justin.
Justin: - Amor...
Sophia: - Hum...
Justin: - Venha, vamos jantar.
Eu abri meus olhos meio relutante, Justin estava sobre mim, sorrindo.
Sophia: - O que foi?
Justin: - Nada de mais, só minha mãe nos jamando pra jantar, vamos?
Sophia: - Ah sim... vamos!
Me levantei e fui até o banheiro, escovei meus dentes, lavei o rosto e prendi meu cabelo, em seguida nós descemos. A mesa de jantar já estava posta e Pattie nos esperava, conversamos durante o jantar, sobre assuntos variados, ninguém falou sobre Caitlin, numa tentativa de se desligar um pouco das preucupações. Assim que terminamos de jantar, eram umas 8:30 da noite, ajudamos Pattie com a louça e depois fomos assistir um pouco de TV.
Pattie: - Queridos...
Justin: - Sim mãe?
Pattie: - Eu vou sair com umas amigas, vamos ao cinema.
Justin: -Ok!
Pattie: - Vocês vão sair?
Justin: - Não, nós...
Sophia: - Vamos assistir um filme aqui mesmo!
Pattie: - Ah sim ok, bom então vou indo, até mais!
Justin: - Até mãe!
Sophia: - Tchau Pattie! - eu me levantei e a abracei.
Pattie: - Own, obrigada querida, mas porque o abraço?
Sophia: - Nada de mais, apenas saudades!
Pattie: - Ok querida, beijo e juízo... pros dois!
Justin: - Pode deixar mãe! rsrsrs'
Pattie se foi, Justin e eu continuamos assistindo TV, até que o programa acabou, Justin trocou de canal, colocando em um que transmitia um jogo de Baisebol - Giangts x Lakers.
Sophia: - Bom amor, essa é minha 'deixa' rsrsrs vou subir pra tomar banho.
Justin: - Hahaha' ok amor - nos beijamos e eu fui em direção as escadas, subindo e entrando no quarto do Justin.
Assim que entrei no quarto, peguei uma mala minha que eu havia deixado ali e comecei a juntar algumas coisas minhas, roupas, sapatos, enfim tudo meu que estava no quarto dele, arrumei a mala e fechei, depois guardei-a em um canto do guarda- roupas que eu sabia que Justin não a encontraria. Depois peguei minha necessairw de banho e fui para o banheiro, tomei um banho demorado, eu estava nervosa, quanto mais as horas avançavam, mais eu ficava tensa. Faltavam cerca de 6 horas para o embarque, porém eu ainda teria que enfrentar a pior parte do plano, me despedir do Justin, é claro que seria uma despedida discreta, impercepitível, afinal ele não poderia saber de nada... terminei meu banho e vesti uma roupa simples, daquelas pra ficar em casa, uma que não chamaria atenção para os próximos acontecimentos. Sai do banheiro e assim que cheguei no quarto, meus olhos foram atraídos para comoda onde haviam vários porta-retratos, o que me chamou minha atenção tinha uma foto minha e do Justin, no meu aniversário de 15 anos, cerca de dois anos atrás, eu me lembrava de cada momento daquela festa, principalmente...
#FlashBackONN (cap. 77)
"(...) ele me segurou pela cintura, fixou seus olhos nos meus e disse de forma doce e incisiva: -(...) Sophia eu nunca amei ninguém como eu a amo, e eu sinto o memso vindo de você, somos felizes juntos, prometo que não vou deixar nada mudar o que eu sinto por você e que ninguém irá nos separar! - ele me beijou, foi perfeito, mas eu precisava dizer a ele que eu sentia o mesmo, algo muito forte, eu não o deixaria por nada, a não ser que fosse realmente necessário pra que ele fosse feliz.
#FlashBackOFF
Eu estava chorando, relembrar certas coisas me deixava triste, principalmente agora...
Justin: - Sophia...
A voz dele me assustou, eu levei minhas mãos aos olhos rapidamente pra me livrar das lágrimas.
Sophia: - Oi amor! - me virei pra ele e sorri
Justin: - Você está bem?
Sophia: - Sim, eu só me emocionei vendo algumas fotos.
Justin: - Awn minha linda... - ele me abraçou e eu segurei as lágrimas - eu te amo Sophia!
Sophia: - Eu também te amo Justin! - nós nos beijamos, e eu sabia qual seria a continuação desse beijo, Justin me pegou no colo e me levou até a cama... nós transamos, eu tentava decorar cada detalhe, o corpo, os olhos, o beijo e o cheiro da pele dele, queria guardar tudo em minha memória...
Sophia: - Eu te amo... - eu olhava fixamente em seus olhos - muito Justin!
Justin: - Eu também te amo minha linda! - ele selou nossos lábios com um beijo doce. Depois de tudo tomamos um banho, nos vestimos e fomos nos deitar, Pattie já havia voltado, passou no quarto para nos dar boa noite.
Justin me abraçou pela cintura e eu apoiei minha cabeça sobre seu corpo, ele adormeceu e eu fiquei ali quieta até que meu celular vibrou, estava na hora, eu me levantei devagar, eu precisava ser rápida e cuidadosa pra não acordar o Justin. Troquei de roupa, mas não calcei minha sandália, peguei a mala que estava no closet do Justin e coloquei-a perto da porta do quarto junto com a sandália.
Chegou a hora de me despedir do Justin, meu coração disparou, eu me aproximei da cama, ele estava dormindo... lindo, eu olhei cada detalhe de seu corpo novamente, me aproximei de seu rosto sentindo o cheiro de sua pele, as lágrimas já estavam em meus olhos novamente, me aproximei de seus lábios e lhe dei um beijo de despedida me afastando rapidamente em seguida, as lágrimas já estavam rolando pelo meu rosto. Peguei minhas coisas e sai do quarto em direção as escadas e depois para a porta da casa, saindo em direção ao jardim e avistei o taxi que eu havia chamado, fui até lá, cumprimentei o motorista, que desceu do carro pegando a mala que estava em minhas mão e colocando-a no porta-malas do carro enquanto eu pegava as outras malas no mercedes, sem me esquecer da pequena caixa que meu pai havia me entregado. Pronto já estava tudo dentro do taxi, eu entrei e pedi ao motorista que fosse para o aeroporto, chegamos rápido, paguei o taxi e desci com as malas. Fui até o cheking-in, apresentei a passagem e meus documentos, entreguei minhas bagagens e fui pra sala de espera, meu vôo iria sair em uma hora, sem atrasos, me sentei em uma das poltronas e abri a caixa que meu pai havia me dado antes de sair de casa, estava tudo lá dentro, como eu havia lhe pedido, um novo aparelho celular e um chip também, desliguei o cel. que Justin havia me dado, me levantei e fui até uma pequena agência do ''Fedex'' que tinha aqui no aeroporto, assim que entrei cumprimentei e pedi ao atendente uma caixinha e dentro coloquei o aparelho cel que ganhei de Justin, as chaves do mercedes e uma carta na qual eu contava todos os motivos (em forma de mentiras) pelo qual eu havia ido embora, por fim pedindo a ele que não me procurasse mais, isso iria magoá-lo e apesar de não querer mandar essa carta, eu sabia que era necessário pois assim ele não me procuraria... nunca mais. Eu fechei a caixa, escrevi o endereço da casa de Justin e entreguei ao atendente do ''Fedex'' que cuidou do selo e dos outros detalhes, paguei-o e fui para a área de embraque, já estava na hora de ir, encarei o corredor que me levava até o avião com passos rápidos, meu coração estava a mil, as lágrimas surgiram em meus olhos novamente,meu coração estava apertado eu não podia desistir agora, ergui a cabeça e segui em frente, entrando no avião e sentando na minha poltrona, fechei os olhos e respirei fundo, o avião decolou 15 minutos depois, pronto, não havia mais como desistir, daqui 12 horas eu estaria do outro lado do oceano... em Londres.
------------------------------------------------------------
Ooooooi amores, como é que estão? eu tô bem :)
Então gostaram do cap. de hoje? choraram muito? eu chorei :| hahaha' odeio despedidas, enfim... bom reta final cheia de surpresas, não percam os próximos capítulos!
continua eu tmb odeioo despedias quase morri chorandoo!sério
ResponderExcluir