terça-feira, 12 de junho de 2012

A Dream Belieber - 87º capítulo || HOT

  Logo que chegamos, Justin estacionou seu carro na garagem, nós descemos e entramos em casa, eu acendi as luzes da sale e Justin se sentou no sofá.

Sophia: - Tá com fome?
Justin: - Hum... não minha linda, eu quero outra coisa! - ele disse sorrindo.
Sophia: - O que? - eu perguntei arqueando a sombrancelha.
Justin: - Você! - ele respondeu, me puxando pela mão.

   Eu sentei em seu colo e ele olhou fixo em meus olhos... ah esse olhos cor de mel... nós nos beijamos, foi intenso e ao mesmo tempo carinhoso, romântico e quente!

Sophia: - Vamos subir? - eu perguntei interrompendo o beijo.
Justin: - Sim... vamos!

   Eu me lenvantei e Justin fez o mesmo, pegando sua mochila que estava em um canto do sofá e logo em seguida me abraçou. Nós subimos e fomos pro meu quarto.

Justin: - Nossa... tô acabado... essa turnê foi muito boa, mas também foi cansativa!
Sophia: - Own, tadinho do meu amor... - eu o abracei pela cintura.
Justin: - E além de cansado, eu estava morrendo de saudades de você minha linda! - ele me segurou pela cintura enquanto se sentava na cama.
Sophia: - Eu também meu amor... a todo momento eu sentia a sua falta! - eu respondi, olhando fixamente em seus olhas, enquanto passava os dedos por seu cabelo.

   Então, nós nos beijamos, mais uma vez, só que com o dobro de intensidade, ele apertava a minha cintura e meus dedos escorregavam de seus cabelos para sua nuca, frenéticamente...

Sophia: - Hey... - eu o interrompi, pra recuperar o fôlego. - você não disse que estava cansado?!
Justin: - Hahaha' não estou mais! - ele respondeu, se levantando da cama.
Sophia: - Sei bem... bom eu acho melhor irmos dormir né... - eu brinquei!
Justin: - Nada disso! - ele sorriu e me agarrou pela cintura, me beijando novamente.
  
   Eu não resisti! (claro quenão! não tem como resistir.) o beijo dele era como uma droga pra mim, dispertava sensações boas, era quente e doce.
   Justin apertou minha cintura e eu, envolvi minhas pernas ao redor da cintura dele, o beijo estava cada vez mais intenso, então ele me deitou na cama, paramos com o beijo por um minuto, e ele fitou meus olhos... eu arfei, aqueles olhos eram hipnotizantes.

Justin: - Eu te amo Sophia!
Sophia: - Eu também te amo Justin!

    Nós voltamos a nos beijar, minhas mãos 'corriam' por suas costas, enquanto as mãos dele passavam por meus cabelos e minha nuca. Eu sabia até onde isso nos levaria, e eu tinha certeza que estava pronta, Justin era o certo, o amor da minha vida.
   Coloquei minhas mãos por dentro da camisa dele e rapidamente fui levantando-a, até que ele me entendeu e parou com o nosso beijo, por um instante, enquanto tirava a camisa e depois nos beijamos novamente. Suas mãos subiam por minhas coxas e chegavam até minha cintura e enfim encontraram o zíper do meu vestido e num movimento rápido ele o abriu e eu terminei de tirá-lo. Estavamos cada vez mais exitados, Justin beijava meu pescoço e eu acariciava sua nuca.

Sophia: - Espera... tem algo errado!
Justin: - O que? - ele perguntou preucupado.
Sophia: - Eu estou em desvantagem! - brinquei.
Justin: - Rsrsrs' como assim minha linda? - ele perguntou, rindo.
Sophia: - Eu estou só de ligerie, mas você, ainda está de calças!
Justin: - Hahahaha' então... - ele se levantou - não seja por isso! - e tirou a calça.
Sophia: - Ah sim, agora estamos Kit's!
Justin: - Rsrsrsrs' Sophia.... você é perfeita pra mim sabia? - ele disse com a voz rouca e inibriante, e eu, sorri.
Sophia: - Você que é perfeito! - ele se aproximou mais do meu rosto e então nos beijamos, um beijo curto, dessa vez interrompido por ele, com uma pergunta.

Justin: - Meu amor, você tem certeza?
Sophia: - Absoluta Justin! Eu escolhi você, eu te amo!

   Ele sorriu, e eu vi em seus olhos a intensidade das três últimas palavras que ele me disse.

Justin: - Eu te amo! - eu o beijei.

   Justin me pegou pela cintura, nós ainda nos beijavamos, ele estava sentado na cama, eu abri minhas pernas e me 'encaichei' em seu colo. Ele passou suas mãos por minhas coxas e subiu até o meu bumbum, apertando-o - eu ri - e então suas mãos subiram e encontraram o fecho do meu sutiã, desabotoando e tirando, enquanto nos beijavamos, ele desceu distribuindo beijinhos por meu pescoço, até que seus lábios encontraram meu seio direito, Justin começou a chupá-lo enquanto acariciava meu seio esquerdo, e eu... bom eu estava exitada e dava mordidinhas em sua orelha e entre essas mordidinhas eu gemia, minhas mãos estavam em seu cabelo, então eu os puxei, desviando a atenção dele, que me olhou e sorriu, safado, depois me beijou e nós nos deitamos na cama, eu por cima, parei de beijá-lo e fui distribuindo beijinhos por sua barriga até chegar a cueca, puchei-a pra baixo e Justin se encarregou de tirá-la, enquanto eu me encarregava do 'jerry', que por sinal estava bem exitado, comecei a acariciar, Justin gemia, eu o coloquei na boca e o acariciei mais um pouco, Justin me interrompeu, nós dois já estavamos bem exitados, ele me deitou na cama, me beijando intensamente enquanto suas mãos se encarregaram de tirar a parte de bauxo da minha lingerie, logo depois ele pegou a camisinha, colocando-a e em seguida me beijou mais uma vez e disse.

Justin: - Eu prometo que nada, nem ninguém vai nos separar... eu te amo!

   Nós nos beijamos e ele penetrou em mim, devagar... não vou negar, no inicio doeu, então eu relaxei e Justin iniciou um movimento gostoso de vai e vem, devagar e rápido, cada vez mais rápido, eu gemia e ele também, os movimentos iam do intenso ao suave, rapidamente, minhas mãos apertaram o bumbum dele - ele riu - e eu subi até suas costas e no mesmo momento, ele fez um movimento rápido, penetrando enquanto chupava meu seio esquerdo, eu não aguentei, gemi e - sem querer - acabei arranhando suas costas, ele parou com o meu seio e gemeu - de dor?! - eu ri, ele fez mais alguns movimentos, penetrando e saindo, até que nós chegamos ao ápice... ele se deitou ao meu aldo, ofegante eu também estava assim... ele recuperou o fôlego e se apoiou o cotovelo na cama, para fitar meus olhos e disse...

Justin: - Você foi perfeita!
Sophia: - Nessa sua avaliação, estão incluidos os arranhões?
Justin: - Hahaha' sim... ardeu, mais foi bom!
Sophia: - Own, desculpa foi involuntário...
Justin: - Tudo bem... - ele selou nossos lábios -  está com fome?
Sophia: - Sim!
Justin: - OK, vou preparar algo pra comer, mas antes... vem tomar banho comigo? - ele me olhou e piscou, eu entendi o que ele queria e fui.

   Antes de entrar no chuveiro nós já estavamos nos beijando e em baixo d'água não foi diferente, o tesão voltou, nóas transamos novamente - com proteção - dessa vez mais rápido, depois tomamos um banho, nos secamos, vestimos uma roupa e saímos do banheiro.

Justin: - Vamos pra cozinha?
Sophia: - Primeiro eu vou trocar os lençois da cama...
Justin: - Quer ajuda?
Sophia: - Não, é fácil!
Justin: - Ok, vou preparar algo pra comermos! - ele me beijou e se foi.

   Não demorei muito com os lençois, retirei os sujos e coloquei os que estavam limpos, depois desci, fui até a cozinha, Justin estava assando uma pizza, o cheirinho fez meu estômago roncar. Nós comemos e depois subimos, estavamos exaustos, nos deitamos e alguns minutos depois adormecemosa. 


 -----------------------------------------------------------

Iaaaaaaaaaaê lindonas *o* como é que tá o dia dos namorados? o que vc's ganharam de presente? se for bombom eu quero heim *o* rsrsrsrsrs' brinks. 

Então gostaram do cap. de hoje?? HOOOOOOOT ê laskera kkkkkkkkkkkkkkk' espero que tenham gostado, foi presentinho de dia dos namorados com o Boyfriend mais solicitado do planeta, somos Girlfriends sortudas! *o*

Besiiiiitos a até mais;) - Anny

2 comentários:

  1. FC Kidrauhl Swag Justin Bieber12 de junho de 2012 às 19:42

    Como sempre PERFEITO *-*
    aDOREI O CAPITULO HOT tudo perfeito continua amr :)

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaah ficou perfeito *-*
    muito HOOOT eiin kkk
    continue que você estaar sendo uma otima autora *-*

    ResponderExcluir