Assim que chegamos ao hotel eu subi para nossa suíte e arrumei nossas malas enquanto Justin fechava a nossa conta no hotel... não demorei muito com as malas, assim que desci, Justin já estava a minha espera no carro, que nos trouxe até o aeroporto. Por todo esse tempo, até a chegada ao aeroporto nós conversamos pouco, na verdade não falamos quase nada sobre o ocorrido... eu apenas... rezava.
Justin: - Você acha que... ela vai ficar bem?
Eu estava distraída, então demorei um pouco para responde-lo.
Sophia: - Sim... eu tenho certeza meu amor! Caitlin é forte, ela já passou por outras situações e superou.
Ele me abraçou. Justin estava preucupado, nós não tinhamos noticias exatas sobre o estado de saúde da Caitlin, sabiamos apenas que poderia ser algo sério.
Os alto falantes do aeroporto anunciaram o nosso vôo, nós embarcamos, eu tentava tranquilizar o Justin a cada paso que davamos até entrar no avião... em breve estariamos em Los Angeles.
Sophia: - Amor... eu sei que é... complicado, mas tenta relaxar... tenta dormir um pouco, pra que a gente chegue lá tranquilos... a Caitlin vai ficar bem!
Ele olhou pra mim com os olhos cheios de lágrima, meu coração apertou, era a primeira vez que eu o via... chorar, eu me controlei para não fazer o mesmo, respirei fundo e o abracei, acariciando seus cabelos até que ele finalmente adormeceu. Em menos de 3 horas nós estariamos em casa.
Assim que chegamos no aeroporto de Los Angeles, Moshe e alguns seguranças estavam a nossa espera, entramos no carro e fomos para a casa da Pattie, que estava vazia, tomamos um banho rápido, nos vestimos e fomos, dessa vez Justin foi dirigindo, direto para o hospital onde Caitlin estava. Chegando lá, fomos recebidos pela Pattie que nos atualizou sobre o ocorrido e sobre o estado de saúde de Caitlin. Além da Pattie, estavam ali também, os pais da Caitlin e o irmão Christian... Justin os comprimentou e eu também, depois nos sentamos na sala de espera, o médico viria em breve para dar novas noticias sobre o estado de saúde da Caitlin. É engraçado como o tempo demora a passar em momentos assim, uma hora parecia uma eternidade, até que finalmente o médico apareceu, primeiro ele chamou os pais da Caitlin e eles foram até uma sala reservada do hospital, um tempo depois eles voltaram, as noticías eram razoáveis, Caitlin apresentava uma melhora considerável, porém não estava 100% recuperada e a única solução seria uma cirurgia, isso era preucupante, mas os médicos garantiram que seria o melhor então... foi decidido que ela seria operada na manhã de Segunda feira, ou seja, amanhã. Depois de falar conosco o médico liberou as visitas a Caitlin e saiu. Os pai dela foram os primeiros a entrar no quarto, depois foi a vez da Pattie, que entrou sozinha, pois o Christian preferiu entrar comigo e com o Justin... nós seriamos os próximos, mas, pra minha surpresa Pattie me disse, assim que saiu do quarto, que Caitlin queria falar comigo a sós, então eu entrei... o quarto era como os quartos de hospital, mesmo tendo sido arrumado com todo carinho, provavelmente pela mãe dela... haviam flores, porta retratos e bichos de pelúcica, mesmo assim o lugar ainda parecia triste.
Caitlin estava na cama, deitada, a TV estava ligada em um canal que eu não reconheci, assim que notou a minha presença, ela tentou se levantar um pouco na cama, porém... foi uma cena preucupante, eu disfarcei, fingi que não vi, não queria que ela se preucupa-se.... mas foi só ali que pude ver o quão fraca ela estava, meu coração apertou-se e meus olhos se encheram de lágrimas, mas eu segurei, não queria deixá-la nervosa. Mesmo sem conseguir se mover muito, Cailtin sorriu ao me ver e me cumprimentou.
Cailtin: - Olá Sophia... fiquei surpresa ao saber que vocês haviam voltado da viagem. - ela sorriu mais uma vez e eu fiz o mesmo, na tentativa de me controlar e parecer tranquila.
Sophia: - É... bom a viagem era curta mesmo, nós voltamos... estavamos com saudades de casa, dos amigos... e você, como está? - disfarcei.
Cailtin: - Estou bem! Acho que assustei um pouco meus pais... mas não e nada sério... eu sinto que não! - ela sorriu, linda como sempre.
E ao ouvir essas palavras, eu me segurei mais uma vez, para não chorar... ai Deus, não permita que esse sorriso se apague do rosto dela.
Sophia: - Que bom.... recupere-se logo, nós ainda temos muito o que conversar, sair... e eu estava pensando, gostaria muito de conhecer seus cavalos, se você quiser me mostrar...
Cailtin: - Claro!será um prazer, assim que eu sair daqui, pode ser? rsrs'
Sophia: - Sim... estarei esperando - eu sorri - Bom eu tenho que ir, ainda tem duas pessoas ansiosas lá fora, contando os minutos pra te ver... - sorri mais uma vez.
Cailtin: - Rsrsrs' vejo que preucupei vocês... espero não ter estragado a viagem...
Sophia: - Não... como eu disse, estavamos com saudades de casa, não se precupe!
Cailtin: - Ok então!
Sophia: - Bom, vou indo... - eu sorri me despedindo e me virei, antes de chegar a porta, ela me chamou novamente.
Cailtin: - Sophia...
Sophia: - Sim?! - eu me virei, fitando-a.
Cailtin: - Sei que nós não nos conhecemos muito... mas sei também que você é uma boa pessoa... talvez eu demore um pouco pra sair daqui... os médicos sorriem pra mim, sempre que entram aqui, mais eu percebo que algo sério está acontecendo... eu gostaria qu não, pois sei que meus pais se preucupam, mas enfim... eu confio em Deus, ele sabe o que faz.
Sophia: - Não se preucupe Caitlin, todos estão fazendo o melhor, em breve voc~e voltará pra casa... acredite!
Cailtin: - Ok rsrs' obrigada Sophia.... mas não era apenas isso que eu queria falar com você.
Sophia: - Tudo bem... pode falar, estou ouvindo!
Cailtin: - Eu quero te pedir um favor... sei que talvez eu esteja sendo, de certa forma intrometida, você tem o direito de me interromper quando quiser mas eu peço que não se chateie comigo eu apenas... bom, eu vi o quanto o Justin gosta de você... os olhos dele brilham toda vez que ele te olha ou até mesmo quando ele pronuncia o seu nome... ele te ama, e você, o ama também, eu sinto isso... por isso eu sei que estou falando com a pessoa certa... cuide dele Sophia... Justin as vezes é impulsivo, ele vai cometer erros como qualquer outro ser humano, mas ele não faz por maldade, o coração dele é livre disso, talvez por isso algumas pessoas podem se aproveitar dele e acabar magoando-o... cuide dele Sophia... mon monde est entre vos mains! (meu mundo está em suas mãos) - ela me disse tudo isso olhando em meus olhos e depois sorriu. Eu assenti com a cabeça, sorri e me despedi dela mais uma vez, depois sai do quarto... minha cabeça estava girando.
Apesar de ter dito as últimas palavras em francês, talvez na tentativa de que eu não entendesse o que ela disse... mas eu entendi e isso me fez perder o rumo... Caitlin ainda o amava... meu coração estava doendo... esse situação.... ela estava tão frágil, ali deitada... era inevitável não pensar, não se abalar... eu respirei funda, eu precisava sair daqui, eu precisava de ar... eu iria... eu não ia conseguir encarar o Justin, então pedi a enfermeira que os avisasse que eu já havia saído do quarto, ela foi em direção a sala de espera e eu sai do hospital o mais rápido possível, entrei no primeiro táxi que vi e pedi que o motorista seguise... enviei um sms ao Justin, para que ele não se preucupasse, disse que tinha que resolver umas coisas em casa... mas eu não fui pra casa, parei em uma praia, paguei o motorista e desci... já estava chorando.... desacumulei todas as lágrimas que segurei durante a conversa... caminhei pela areia e parei próximo a água, fiquei ali... enquanto a água batia em meus pés, meus pensamentos iam se acertando... até que vi o sol, ele estava abaixando... era hora de voltar e eu já sabia o que fazer.
--------------------------------------------------------------
Olá Beliebers *o* estão bem? espero que sim.
Booooooom choraram muito com o capítulo de hoje? tipo eu chorei um rio né.... e vou avisando, preparem o coração e as lágrimas, porque tem muitas emoções por vir.
Primeira u.u
ResponderExcluircontinua amr ta perfeitoo continua :D