Sophia: - O que você.... mas como você chegou até aqui? Quando?
Ele fitou meus olhos... ah aqueles olhos cor de mel. A roda começou a se mover, mas eu já havia deixado de prestar atenção na paisagem, como eu disse, estava paralizada.
Justin: - Acho melhor, nós nos sentarmos! - ele disse.
Eu me sentei de frente pra ele, que em seguida veio até mim e se sentou ao meu lado.
Justin: - Sophi... porque?
Gelei quando ouvi essa pergunta.
Sophia: - Justin, eu....
Justin: - Eu tentei entender, recebi sua carta e não acreditei em nada que estava escrito, até que a Caitlin me contou...
Sophia: - Então... você já sabe, o porque.
Justin: - Sei, mas não era isso que eu queria que você me contasse... eu quero saber, como... Sophia - ele olhou em meus olhos, as lágrimas já estavam nos seus - como você conseguiu fazer isso comigo? fazer isso... com nós dois!
Eu não consegui me segurar, as lágrimas escorriam por meu rosto, descontroladamente.
Sophia: - Eu não tinha outra opção, não pense que foi fácil pra mim Justin, em pensei em desistir diversas vezes, mas... eu não podia... eu não poderia me sentir completamente feliz sabendo que a Caitlin ainda te amava e estava naquele estado... eu me senti um monstro!
Ficamos em silêncio por alguns minutos.
Sophia: - Me desculpe Justin... a última coisa que eu queria era te magoar, eu sabia que ela poderia te fazer feliz... eu entendo que você esteja com raiva de mim...
Justin: - Sophi...
Sophia: - Não se preucupe comigo, se você não quiser me ver nunca mais... eu te entendo, sei que o que eu fiz, a minha atitude te magoou... - me levantei, eu estava nervosa.
Justin: - Sophia! - ele se levantou, colocou suas mãos em meu rosto, fazendo com que meus olhos se prendesem aos seus - eu te amo! Será que você não entende isso? Eu não vim até aqui brigar com você, muito menos te cobrar alguma coisa...
Sophia: - Então... o que você veio fazer aqui?
Ele sorriu - meu Deus, que sorriso - ainda olhando em meus olhos.
Justin: - Eu vim te buscar e eu só volto pra Los Angeles, com você ao meu lado... eu te amo minha linda!
Sophia: - Justin... - eu arfei, sem condições de pronunciar mais nada, apenas sorri e ele me beijou.
Nosso beijo foi perfeito, era como se nada tivesse acontecido. Eu estava novamente em seus braços e isso era maravilhoso.
Sophia: - Espera...
Justin: - O que foi? - ele perguntou susurrando, quase sem ar.
Sophia: - Como você... quem te ajudou? - eu perguntei e automáticamente a resposta veio a minha mente - Natham!
Justin riu e eu também. Depois ele me contou tudo que aconteceu, rimos novamente juntos. Era tão bom tê-lo aqui ao meu lado. Justin me contou também tudo que aconteceu desde que eu vim pra Londres, me falou também as novidades sobre o estado saúde da Caitlin, era um alívio pra mim, saber que tudo tinha dado certo na cirurgia e em breve ela voltaria pra casa. A roda parou, nossa cabine estava bem no alto.
Justin: - Olhe... - ele chamou minha atenção, apontando pra paisagem além das 'janelas' de vidro. Era lindo, as luzes da cidade brilhavam, pareciam estrelas.
Justin me pegou pela cintura e selou nossos lábios com um beijo, bem aqui, acima de Londres, diante de uma das paisagens mais lindas que já vi na vida.
Alguns meses depois....
Justin: - Bom dia minha linda!
Abri meus olhos assim que ouvi sua voz. Justin estava sentado ao meu lado e então me sentei também.
Sophia: - Bom dia meu amor!
Justin: - Preparei nosso café e trouxe pra cá! - ele sorriu
Sophia: - Hum... café na cama! - nós dois rimos.
Ele tinha preparado um café da manhã bem caprichado, com panquecas, morangos com chantilly, cereal, yogurte e cupcakes de chocolate, estava tudo uma delicia.
Justin: - Gostou?
Sophia: - Sim, está tudo uma delicia!
Justin: - Você não comeu morangos?
Sophia: - Ih, acabei me esquecendo (risos) tentei experimentar um pouco de cada coisa, mas me esqueci dos morangos.
Justin: - Tudo bem... vem cá! - ele disse, passando um dos morangos no chantilly e mordendo um lado dele, trazendo a outra parte até a minha boca. Mordi, e nós nos beijamos, aquela típica cena de filmes românticos.
Sophia: - O que vamos fazer hoje? - perguntei assim que separamos o beijo.
Justin: - Não planejei nada.
Sophia: - Ahhhh.... quem é você e o que fez com o meu namorado?
Nós dois rimos.
Justin: - Você se esqueceu?
Sophia: - De que?
Justin: - Do dia de hoje Sophi... 31 de dezembro de 2012.
Sophia: - OMG!
Justin: - Quem é você e o que fez com a minha Sophi? - ele riu
Sophia: - Seu bobo... (ri) - o tempo passou rápido, parece que foi ontem que nós estavamos em Londres... nossa.
Justin: - É verdade... mas então, hoje é dia da festa dos seus pais, sua mãe mandou James entregar nossas roupas.
Sophia: - Sério?
Justin: - Sim, estão ali, em cima do sofá!
Minha mãe era muito perfecionista, ela queria que tudo ficasse perfeito, inclusive as roupas que iriamos vestir. As roupas, por sua vez, eram lindas, um vestido longo pra mim e um 'Fraque' para o Justin, não experimentamos, mamãe sabia as nossas medidas. Então o dia de hoje seria mais tranquilo. Troquei de roupa e coloquei um biquini, Justin e eu decidmos passar o dia relaxando na piscina, ele se trocou, colocando uma bermuda e depois descemos. O clima estava perfeito, o sol já estava brilhando no céu, mesmo sendo dezembro, o sol sempre aparecia na califórnia e a temperatura era sempre mais elevada, eu gostava muito.
Passamos boa parte do dia ali, almoçamos a beira da piscina também, por volta das 5h da tarde saímos da piscina e fomos tomar um banho e começar a se arrumar pra festa de fim de ano.
Saímos de casa por volta das 8h da noite, Justin foi dirigindo um de seus carros. Não demoramos muito pra chegar lá em casa, assim que entramos, fomos recebidos por vários amigos, cumprimentamos todos e depois fui até meus pais, falei com eles e Justin também, tentei encontrar meus irmão, em vão pois eles estavam brincando em algum lugar, depois eu falaria com eles. Por fim, nos sentamos em uma das mesas do jardim, junto com Kate e Ryan, e em seguida fomos surpreendidos pela novo casal da área, Natham e Cailtin, finalmente assumiram ''o lance'' que rolou a alguns meses atrás quando eles se conheceram e sinceramente, eles formam um casal lindo. Enfim conversamos durante algum tempo, falamos sobre diversas coisas, até que a mamãe veio nos chamar pra entrar, era quase meia noite.
Justin: - Amor... - ele me segurou pela mão e eu me virei, ficando de frente pra ele.
Sophia: - Sim?!
Justin: - Vem comigo!
Sophia: - Mas pra onde?
Justin: - Vem, no caminho eu te explico... temos pouco tempo! - ele sorriu e me puxou, indo em direção ao seu carro, que estava na frente de casa, entramos no carro e ele deu a partida, indo em direção a um caminho desconhecido, pelo menos pra mim!
Justin: - Chegamos! - ele disse sorrindo e estacionando o carro, depois desceu e veio até meu lado, abriu a porta do carro, me deu a mão e eu desci.
Sophia: - Onde nós estamos?
Justin: - Espera, vem comigo, já são quase meia noite! - ele disse e mais uma vez me puxou, dessa vez pra dentro de uma casa, na verdade uma mansão, linda mas desconhecida pra mim.
Assim que entramos ele me guiou até a sala, que tinha uma das paredes toda de vidro o que tornava a vista dali ainda mais bonita.
Sophia: - Justin, de quem é essa casa?
Justin: - Nossa!
Sophia: - Hã?? Como assim, nossa?!
Justin se ajoelhou de frente pra mim e retirou uma caixinha de veludo azul de dentro do bolso...
Justin: - Sophia... você aceita se casar comigo? - ele disse isso abrindo a caixinha, me mostrando um anel com um diamante em cima... era lindo!
Sophia: - OMG! Justin... eu, eu... mas é claro que eu aceito amor!! - sorri e ele também, depois ele se levantou me pegando pela cintura e me girando, beijou-me e em seguida me pos no chão, colocando o anel no dedo anelar da minha mãe esquerda... logo depois, foi possível ouvir os fogos, vindo de longe e o brilho colorido surgiu no céu, entrando pela janela de vidro da sala, tornando tudo mais bonito e mágico!
Justin: - Feliz 2013, futura Srª Bieber! - ele sorriu, brincalhão e me beijou.
-------------------------------------------------------
Olá meus amores, antes de começar a falar sobre a #IB eu gostaria de pedir desculpas, por não ter postado este capítulo (103) ontem, acontece que acabamos ficando sem internet o dia inteiro, pois houve um furto de fios de fibra óptica da G2 Telecom (a empresa que fornece internet aqui pra casa) enfim até tirei um print do comunicado que recebemos pra que ninguém dúvide da nossa palavra:
ai deus! é serio, vc escreve muito beeeem!! parabens, vc merece ganhar um premio! mano, ta muito bom! ♥
ResponderExcluirAwn *-* obrigada pelo carinho foofa s2
Excluirnossa estou muito triste por estar na reta final Anny! Gosto muito da sua #IB e espero que venha outra ok ? haha
ResponderExcluirContinua tá perfeito,
e se nesse na hora do pedido do casamento eu já chorei imagina nos proximos capitulo
Não chore Duda, apesar de que eu também choro escrevendo... enfim, temos sim uma outra IB a caminho! :)
Excluirsua #IB é uma das melhores que eu já li, com certeza vai ser inesquecível ♥
ResponderExcluirAwn *----* Nanda, obrigada pelo carinho e sim, estamos fazendo o possível pra torná-la inesquecível!
ExcluirAAAAAAAAAAAAAAAAAH, COONTIINUUUA VAAAAIEEEE, PFFFF
ResponderExcluir