sexta-feira, 17 de agosto de 2012

A Dream Belieber - 105º capítulo || 2ª Parte - FIM

   Já estava quase na hora de seguir pra igreja. O cabelereiro e o maquiador já haviam feito os últimos retoques, o véu e a grinalda já estavam presos a tiara que estava em minha cabeça, o vestido também já estava ok, enfim, eu estava pronta e muito nervosa. O hotel estava cercado, por jornalistas, fãs do Justin e curiosos, a segurança pediu que nós saíssemos de carro diretamente da garagem, para evitar tumultos, eu só estava a espera do "sinal verde'' para que pudesse descer, Kate já  tinha ido pra igreja, ela e Ryan eram nossos padrinhos também. Papai entrou no quarto (do hotel) em que eu estava, esse era o meu "sinal verde", estava na hora de ir, papai me acompanhou, junto com alguns (muitos) seguranças, até o local onde o carro estava. Assim que chegamos, eu pude ouvir a gritaria e movimentação que vinha da rua (wow!) que loucura. Entramos na 'Limousine' e seguimos em direção a igreja, eu tentei não olhar muito pela janela, pra não ficar mais nervosa do que já estava.
   O caminho até a igreja foi tranquilo, mas a chegada conseguiu me deixar nervosa. Uma multidão estava a espera, ao redor da igreja, é claro que a equipe que cuidou da organização, externa da cerimônia, havia reservado uma área extensa para que os carros dos convidados e outros, pudessem chegar perto da igreja tranquilamente. A 'Limousine' passou pela segurança que controlava a entrada de carros nessa área, seguiu pra perto da entrada da igreja e parou em frente a escadaria externa, que levava até a 1ª porta principal da igreja, que estava aberta. Respirei fundo, chegou a hora de descer, meu pai olhou pra mim, me tranquilizou e em seguida desceu da 'Limousine', dando a volta e vindo até meu lado para abrir a porta, assim que abriu, ele estendeu uma de suas mãos para que eu me apoia-se nela ao descer e foi o que eu fiz, assim que fiquei totalmente de pé e fora do carro, a gritaria das pessoas foi inevitável e ensurdecedora, dei uma olhada ao redor e algo ou melhor alguém, chamou minha atenção, uma garota que estava perto de uma das ''grades'' que cercavam o local, ela chorava, totalmente desconsolada, isso me deixou curiosa e preucupada ao ponto de me fazer ir até ela, é claro que não foi tão simples assim, a movimentação ao meu redor foi enorme, os seguranças se organizaram para me acompanhar. Assim que cheguei perto do lugar onde ela estava, fui 'bombardeada' por flashs e diversas perguntas de jornalistas e alguns fãs, mas antes de me prender a isso, me direcionei a menina que me fez vir até aqui, sorri, assim que ela me olhou nos olhos, fazendo com que ela esboçase um sorriso leve, de volta.

Sophia: - Está tudo bem? - perguntei, assustando-a um pouco.
Belieber: - Sim! - ela respondeu tímida
Sophia: - Então porque você está chorando? - perguntei de forma delicada.

   Ela me olhou nos olhos, hesitando um pouco em me responder, mas falou:

Belieber: - Justin está se casando e a noiva... não sou eu. - ela disse fitando o chão, depois continuou - tenho medo que agora... ele se esqueça de nós! - pude perceber uma lágrima, saindo de seus olhos e escorrendo por seu rosto, não hesitei, segurei-a com o dedo antes que chegasse ao queixo da garota, que se assustou assim que toquei em seu rosto.

Sophia: - Não chore, por favor... Justin não vai abandonar nada disso, o amor que ele sente por vocês, é imenso! - sorri, dessa vez recebendo de volta um sorriso enorme - Bom... agora eu tenho que ir! - sorri novamente.
Belieber: - Obrigada Sophi! E... por favor, faça-o feliz! - seu pedido me surpreendeu, mas respondi rapidamente.
Sophia: - Eu prometo! - disse sorrindo e me virando em seguida, indo novamente em direção as escadarias da igreja.

   Subi cada degrau tentando relaxar e assim que passei pela primeira porta, que foi fechada em seguida, percebi que isso não seria possível. Eu estava prestes a passar pela segunda porta, entrando assim de vez na igreja. As 'borboletas' estavam no meu estômago, fazendo uma 'balada' por sinal.... o meu vestido foi ajeitado, assim como o véu e a grinalda, o buquê já estava em minhas mãos, segurei-o mais forte ainda, até sentir um toque no meu braço direito, meu pai, me prendi ao seu braço e então, a porta se abriu a minha frente, a música começou a tocar, todos se levantaram, virando em minha direção, olhando pra mim... droga! Ok, respirei fundo e dei os primeiros passos, acompanhada por meu pai, sorri pra todos que me olhavam durante o caminho e reconheci alguns amigos, mas meus olhos procuravam por outra pessoa... e lá estava ele, a minha espera, no altar...


Pensamentos Justin #ON

   Ela estava linda, todos a olhavam, assim como eu. Ela foi se aproximando de mim, cada vez mais, até que nossos olhos se encontraram, eu sorri e ela também, agora estavamos mais perto um do outro, seu pai parou, separou o braço dele do dela e veio até mim, nos cumprimentamos e ele susurrou em meu ouvido: "Estou te entregando um de meus tesouros, cuide bem dela!" "Não se preucupe, eu cuidarei!" susurrei em resposta e ele se afastou, pegando-a, em segida, pelas mãos, levantando o véu que cobria seu rosto... tão linda... ele beijou sua testa e depois entregou-a mim. Olhei em seus olhos, lindos e sorri, susurrando "Te amo!" e ouvindo o mesmo, num susurro de resposta.
   A cerimônia começou e eu fui me acalmando aos poucos, Sophi já estava ao meu lado... ela e o nosso filho(a)! O Padre continuou a cerimônia, pronunciando algumas palavras, até que Jazzy veio até mim, me entregou uma das alianças e Jaxo entregou a outra a Sophi, o Padre as abençoou e em seguida fez as perguntas, mais esperadas até o momento, ouvindo em resposta dois sonoros "Sim!", então coloquei a aliança no dedo anelar da mão esquerda de Sophi e ela fez o mesmo comigo... nos beijamos e todos os convidados se levantaram aplaudindo em seguida... estavamos casados, enfim!
   Peguei Sophi pela mão, encaixando seu braço no meu e saímos, caminhando pelo corredor da igreja, até a porta, avistando em seguida a 'Limousine' que estava a nossa espera, antes de entrar, acenei para as pessoas que estavam do lado de fora, eufóricas, sorri, pois ali estavam também, algumas de minhas Beliebers. Por fim, entramos no carro e o motorista seguiu em direção ao local da festa. Assim que chegamos, posamos pra algumas fotos, cumprimentei alguns fãs e em seguida entramos, fomos recebidos por alguns amigos, que nos cumprimentavam, Sophi sorria.... linda como sempre, tudo isso parecia um sonho, nós finalmente estavamos casados, a nossa família estava se montando aos poucos, nosso filho ou filha, ri ao lembrar que ainda não sabiamos o sexo do bebê, já estava a caminho e já era muito amado por todos que estavam a sua espera... sempre que pensava em tudo que passamos juntos, Sophia e eu, até chegar aqui, eu tinha certeza que fiz as escolhas certas, Sophi era a mulher da minha vida!


3 meses depois....


   Abri meus olhos, o sol já iluminava todo o quarto, me virei e vi que Justin já estava acordado, sentado ao meu lado na cama, me olhando. Assim que nossos olhos se encontraram, ele sorriu e eu, como sempre, arfei... meu Deus, esse sorriso e esses olhos... como eu ainda não me acostumei?! Afinal já estavamos juntos a 3 anos, é claro que casados, somente a 3 meses, enfim...

Justin: - Bom dia meus amores! - ele disse sorrindo
Sophia: - Bom dia! - sorri
Justin: - Como você está se sentindo?
Sophia: - Bem... hoje o baby - passei minhas mãos pela barriga, já grande - está tranquilo!

   Justin e eu ainda não sabiamos o sexo do bebê, é... ele (o bebê) era travesso que nem o pai, na última ultrassom que fizemos o bebê 'estava de costas' impossibilitando assim a descoberta do sexo e isso me deixava nervosa, afinal já estava no sexto mês de gravidez e ainda não tinhamos nada definido, não comprei muitas roupas pro bebê, pois não tinha opções de cores e o quarto do bebê ainda não tinha sido decorado, eu tinha motivos de sobra pra entrar em desespero!

Justin: - Vamos descer?
Sophia: - Porque? - perguntei totalmente preguiçosa
Justin: - Pro café da manhã!
Sophia: - Ahhh... - me espreguiçei, reclamando e Justin riu.
Justin: - Eu poderia trazer o café aqui, na cama mas...
Sophia: - Ótima idéia!!
Justin: - Mas nos temos que ir ao médico hoje, esqueceu?
Sophia: - Ih é... vamos ver se hoje o seu filho colabora com as nossas investigações! - ri
Justin: - Ou se a sua filha deixa de ser tão teimosa... como a mãe! - nós dois rimos.

   Nos arrumamos e em seguida descemos pro café, comemos tranquilamente enquanto conversavamos. Justin me contava, ansioso e feliz, as novidades sobre a nova turnê, ele havia pensado em adiar por causa da gravidez, mas eu o convenci a não fazer isso, pois estava tudo perfeitamente bem comigo e com o bebê, ele só nasceria daqui 3 meses, como previsto e durante as viagens do Justin em turnê, eu estaria sempre, muito bem acompanhada pela mamãe e pela Pattie, ambas vovós corujas e um grande apoio pra mim! Então, estaria tudo tudo certo e Justin voltaria a tempo de ver nosso filho(a) nascer. Perfeito!
   Assim que terminamos o café da manhã, saimos de casa, entrando, em seguida, em um dos carros de Justin e seguindo em direção ao consultório da minha Obstetra, não ficava muito longe de casa e o trânsito colaborou pra que chegassemos rápido. Acabei me lembrando durante o caminho, que eu tinha que ligar pra Kate, estava com saudades daquela maluquinha, minha irmã de alma! Ela e Ryan estavam em Londres, os dois estavam cursando a faculdade, Ryan escolheu arquitetura e Kate, medicina, como o irmão Natham. Todos moravam no mesmo apartamento, que visitei no ano passado, enfim, assim que soubesse o sexo do baby, ligaria pra eles pra dar a noticia. Chegamos ao local do consultório e Justin estacionou o carro, descemos, entrando em seguida no prédio.
   Nos sentamos na sala de espera, eu estava ansiosa e Justin também, Alfredo estava falando com ele por telefone, o pessoal da 'Team Bieber' havia feito uma espécie de 'bolão' apostando em qual seria o sexo do bebê.... eu ri ao me lembrar disso... enfim, o dinheiro seri utilizado na compra do primeiro presente do baby e até onde eu acompanhei, eles tinham juntado bastante dinheiro, a cada ultrassom as apostas aumentavam. Justin desligou o celular, ainda rindo.

Sophia: - O que foi amor? - perguntei, sendo contagiada por seu riso.
Justin: - Eles, estão vindo pra cá!
Sophia: - Mas porque? - perguntei preucupada
Justin: - Eles querem estar aqui na hora em que descobrirmos o sexo do bebê! - ele respondeu, rindo mais ainda.
Sophia: - Quando você diz "Eles" você quer dizer...?!
Justin: - Isso aê... a equipe toda!
Sophia: - Hahahahaha' Meu Deus!! - nós dois rimos juntos.

   Ficamos mais algum tempo ali, sentados na sala de espera, minha médica havia se atrasado um pouco devido ao trânsito, mas foi bom, eu me tranquilizei um pouco mais e Justin também e por fim, deu tempo do pessoal chegar.... e põe pessoal nisso, como o Justin havia dito, a equipe inteira veio, Scooter, Usher, Alfredo, Kenny, Dan, Moshe e até a Mamma Jam, enfim a sala de espera se encheu em segundos com, as mais de 10 pessoas que entraram, e olha que parte da equipe ficou lá fora. Ryan (Good) estava agitado como sempre, fazendo todos rirem, ele havia apostado, antes da minha primeira ultrassom, que seriam gêmeos, perdeu a aposta, claro, mas não a animação!
   Minha médica chegou, se assustando um pouco com toda aquela movimentação na sala de espera, mas como ela mesma dizia já estar acostumada, principalmente com o assédio da algumas fãs do Justin, que ligavam ou até iam ao consultório perguntá-la algo sobre o bebê... é nos já eramos considerados os pais do ano, por todas as revistas de fofoca (hahaha').
   Enfim fomos chamados pra entrar no consultório, Justin e eu apenas, mesmo porque não caberia todo mundo lá dentro. As 'borboletas' voltaram ao meu estômago... será que hoje descobririamos finalmente o sexo do nosso bebê? espero que sim!
   A médica passou o gel, sobre a minha barriga e em seguida deslizou o aparelhinho... podiamos ouvir os batimentos ritmados, do pequeno coraçãozinho... as lágrimas vinham aos meus olhos, todas as vezes que eu ouvia essas batidinhas, Justin costumava dizer que, em todos esses anos, essas batidinhas foram "O melhor ritmo musical que já ouvi!". A médica nos olhou tranquila e disse que estava tudo bem, o 'baby', como nós costumavamos chama-lo, tinha uma saúde perfeita, graças a Deus... por fim ela sorriu e perguntou se nós estavamos preparados... Justin apertou minha mão e nós dissemos "Sim!" pra ticamente juntos.

Médica: - Bom, esse é um dos bebês mais famosos que já acompanhei e o mais teimoso também! - ela riu

Justin: - Igual a mãe! - justin respondeu e todos nós rimos.

Médica: - Enfim, hoje ele decidiu nos mostrar o seu segredo... Parabéns Sophia... Justin... - ela disse nos olhando - e cuidem bem desse meninão que está chegando! - disse por fim, sorrindo.

   Justin me olhou, com os olhos marejados e sorrindo, inquieto, ele me abraçou, nos beijamos e ele foi até a doutora, abraçando-a também, mesmo assim sua agitação não acabou. Assim que saímos do consultório, fomos ao encontro do pessoal, na sala de espera, quando chegamos lá, Ryan (Good) estava contando piadas, descontraíndo todos que estavam ali, até os outros casais que estavam a espera de uma consulta. Encarreguei o Justin de dar a noticía, ele adorou e assim que pronunciou as palavras "É um menino!" os gritos encheram a sala de espera e concerteza podiam ser ouvidos do outro lado da rua. Quando saímos do consultório, quase expulsos pela secretária, que ria descontroladamente, pude ter a certeza que os gritos foram ouvidos do lado de fora. O restante da equipe já sabiam inclusive que era um menino, a comemoração não parou, até que Justin sugeriu que fossemos, todos, pra nossa casa, pra que pudessemos comemorar mais a vontade.
   Liguei pros meus pais, enquanto Justin falava com a Pattie, por telefone também, ele já havia ligado pro Jeremy. Nós os convidamos pra irem lá em casa também. Por fim, nossa pequena multidão organizada, se dispersou, todos seguiram pra nossa casa. JUstin e eu entramos no carro, ele não parava de sorrir, todo bobo... deu a partida no carro e seguiu, só que por um caminho diferente...

Sophia: - Onde nós vamos? - perguntei, intrigada.
Justin: - Fazer um passeio! - ele sorriu pra mim.
Sophia: - Mas Justin... e o pessoal?
Justin: - Não se preucupe, Scooter sabe e está indo com eles e nós não vamos demorar!
Sophia: - Ok, mas será que eu posso saber...
Justin: - Não, é surpresa! - ele riu

   E assim foi durante todo o caminho, ele não me contou nada, mas logo reconheci o lugar pra onde ele estava indo... a praia! Assim que chegamos, ele estacionou o carro e nós descemos.

Sophia: - Porque a praia?
Justin: - Eu só queria que tivessemos um momento a sós... curtindo o garotão!

   Ele riu abaixando-se pra beijar e tocar minha barriga, em seguida se levantou me puxando pela mão, até a areia da praia. Nos sentamos bem ali, coladinhos, junto ao mar.

Justin: - Você está feliz?
Sophia: - Claro que sim meu amor! E você?
Justin: - Muito feliz... eu torcia por um menino!
Sophia: - É... eu sei! - rimos juntos
Justin: - Mas eu o amaria, independente do sexo... mas um menino primeiro é o sonho de todo pai, pelo menos é o que eu penso.
Sophia: - Hahaha' claro, pra ensinar futebol, video-game... - ri novamente
Justin: - Não só por isso... mas ele vai me ajudar e muito!
Sophia: - Ajudar em que? - perguntei curiosa.
Justin: - A cuidar, vijiar e proteger a irmã mais nova!
Sophia: - Ahh Justin!! - reclamei, rindo e olhando pra ele - Você é... inacreditável! - susurrei por fim.
Justin: - Hahaha' mas é verdade... - ele parou de falar, imagino que estava observando o mar, como eu, por fim ele falou - Você imaginava que um dia nós estariamos assim... casados e com um filho a caminho?
Sophia: - Imaginar eu imaginei, mas como um sonho, sabe?!.... não assim, tão rápido!
Justin: - É... fomos surpreendidos!
Sophia: - A melhor surpresa da minha vida! - sorri pra ele

   Ficamos ali por mais alguns minutos, observando, em silêncio, o mar.

Sophia: - Como vamos chamá-lo agora?
Justin: - De bebê!
Sophia: - Justin! - protestei, enquanto ele ria da própia brincadeira.
Justin: - Relaxa amor... eu estava brincando... não pensamos em nenhum nome!
Sophia: - É... não sabiamos se era menino ou menina, mas agora...
Justin: - Eu sempre imaginei nomes pros meus filhos... sei lá, queria estar preparado pra quando acontecesse...
Sophia: - Então me fale, quais são os nomes? - ri, mas falando sério.
Justin: - Acho que... fui pego de surpresa! - ele riu - não me lembro de nenhum dos que imaginei! - rimos juntos.

   E o celular dele tocou, uma música que eu conhecia, mas não me lembrava de quem era... Justin atendeu, acho que era o Alfredo do outro lado da linha, conversaram um pouco e depois Justin desligou. Eu estava de pé, mais perto do mar, molhando meus pés na onda que ia e vinha. Justin veio até mim, me abraçou por tras, pousando suas mãos sobre a minha barriga.

Sophia: - O que o Alfredo queria?
Justin: - Nada sério... só me avisou que eles já estão escolhendo o presente do bebê... - ele riu - E disse também que nossos pais já chegaram!
Sophia: - Hum... - ficamos em silêncio por alguns segundos, até que eu me lembrei de perguntar: - De quem é a música que você colocou como toque do celular?
Justin: - 'Baby be mine'?!... Michael Jackson!
Sophia: - Ui...
Justin: - O que foi? - ele perguntou preucupado.
Sophia: - Nada sério, só que... ele... o bebê, chutou! - olhei pro Justin, sorrindo.
Justin: - Sério? - ele me perguntou, com os olhos brilhando.
Sophia: - Sim, é! - sorri novamente.
Justin: - Deixa eu sentir! - ele pediu e eu segurei sua mão esquerda, colocando-a sobre o local que o bebê havia chutado.

   Em vão, pois o bebê não se movimentou mais.

Justin: - O que aconteceu? - ele me perguntou, um pouco decepicionado.
Sophia: - Não sei... pensei que ele fosse chutar novamente.
Justin: - Vai ver foi algo que dissemos...
Sophia: - É pode... espera!
Justin: - O que foi? Outro chute?
Sophia: - Não, ainda não, mas... diga de novo!
Justin: - O que? - ele me perguntou intrigado.
Sophia: - Quem... quem canta aquela música? A do seu toque! - eu já estava um pouco eufórica.
Justin: - Mas... mas, o que?! - ele me perguntou, confuso.
Sophia: - Apenas diga meu amor! - sorri, segurando sua mão sobre o local do chute anterior.
Justin: - Michael... - o chute se repetiu.

   Justin olhou em meus olhos, eu já estava chorando e pude ver as lágrimas surgindo em seus olhos, também.

Sophia: - Eu acho que ele escolheu o própio nome... oi Michael! - sorri, olhando e alisando minha barriga, já sentindo o terceiro chute.
Justin: - Ótima escolha filhão! - Justin sorriu, emocionado - Ótima escolha, Michael!

   E em seguida, sentimos o quarto chute, que confirmou o que imaginávamos, Justin me segurou pelo pouco de cintura que eu ainda tinha, devido a barriga, e eu envolvi minhas pernas ao redor da cintura dele, por fim nos beijamos.

Justin: - Eu te amo Sophia!!
Sophia: - Eu amo vocês... Michael e Justin! - sorrimos um pro outro e Justin selou nossos lábios, novamente, com outro beijo.




FIM

---------------------------------------------------------------

  Então... vamos chorar né meninas?! Chegamos ao fim de uma jornada de quase 2 anos, escrevendo essa #IB, nós aqui desse lado, estamos emocionados e agradecidos por todo carinho recebido durando esse tempo, obrigada mesmo, de coração.

  Sophia e Justin, viveram um conto de fadas, com alguns obstáculos, mas isso não os impediu, por isso eu digo, não desistam de seus sonhos, pois um sonho, por mais inusitado que seja, sempre vale a pena sonha-lo, quando o ''medo'' lhes de disser NUNCA você responde a ele
NEVER SAY NEVER!!

  Beijos enormes, eu amor TODAS(OS) vocês, nunca me esquecerei de nada que vivi em suas companias. - Anny

E não nos esqueçam, a #IB nova está chegando, em breve, 3 de setembro, estréia: 

8 comentários:

  1. Awwwww Anny, ameei esses quase dois anos de A Dream Belieber! O final foi muiito boom, nunca nos decepcionoou, so me feez chorar agoora! kkkk
    Tudo de boom pra voce liinda!
    LARISSA BIEBER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn *o* obrigada pelo carinho Lari, espero que nos acompanhe por outras jornadas, outras história, outros sonhos.

      Beijos enormes!!

      Excluir
  2. aaaaawn perfeito como sempre
    chorei, confesso chorei chorei ):
    é foi a MELHOR IB que eu ja li
    serio mesmo u.u rum' haha bjus essa ib vai deixar saudades
    by:gaabsgomees

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN *O* que lindas (você e Greyce)

    Obrigada pelo carinho, e não nos deixe, em breve teremos uma nova IB!

    Beiijos s2

    ResponderExcluir
  4. awwwwn eu já estava chorando antes mesmo de começar a ler esse último capitulo.
    Cada capitulo da A Dream Belieber foi perfeito, mas infelizmente chegou ao fim né Anny.
    Melhor #IB que eu já li
    Parabéeeeeens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn *-* obrigada pelo carinho flor. Realmente até pra mim o A Dream Belieber foi especial até pra mim. sdds :| xx

      Excluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, CRIIIIA UMA NOVA TEMPOOORAAADAAA, DA NOSSA VIIDA DE CASADOO COM O NOSSO MICHAAEL ??? POR FAVOOR!!! IA SER DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own angel, bem que eu queria mais não dá, nós temos um cronograma pra seguir e infelizmente a ADB não dá pra ter uma 2ª temporada, é o fim mesmo rsrs' :| Mas não se preucupe outras #IB's estão por vir e eu tenho certeza que você vai adorar!

      Excluir