quinta-feira, 14 de junho de 2012

A Dream Belieber - 89º capítulo

   Alguns meses se passaram, já estavamos na última semana de fevereiro. É... os ú ltimos meses de 2011 passaram rápido, Justin e eu não nos desgrudamos mais, quer dizer, ele não viajou mais por tantos dias como da última vez e eu, bom assim que as aulas terminaram eu passei a curtir por inteiro o tempo (maior) que tinhamos juntos, nem sempre sozinhos é claro, as vezes em família e outras com os amigos.... por falar neles, vou contar as novidades, Kate e Ryan, continuam namorando, como eu já disse, foram feitos um para o outro... enfim Ryan ainda estava na faculdade e Kate iria começar esse ano, medicina, assim como o irmão.... ah o Nate... bom, a relação de amizade entre ele e o Justin permanecia, e entre ele e eu também, cada dia mais forte, porém... bom, hoje ele iria embora de Los Angeles, se mudaria de vez pra Londres, é, parece que ele gostou mesmo dos cursos complementares que a Universidade de lá ofereceu, então... bom eu não quero mais falar, pensar ou sequer imaginar, nada sobre isso, eu não gostava da idéia, na verdade é claro que eu gostava, Nate seria um exelente médico e esses cursos seriam ótimos pra ele, o que me incomodava (chateava) era o fato desses cursos serem do outro lado do oceano, a quilômetros de distância... droga! é melhor eu para de pensar nisso, não tô afim de me chatear mais com essa história, não gosto de despedidas por isso mesmo eu decidi não ir até o aeroporto, não queria assistir aquela tipica cena do adeus, seria como se eu nunca mais fosse vê-lo, sabe?! então, eu ia sumir por algumas horas, na verdade eu iria ficar aqui em casa, trancada no quarto, aproveitei que o Justin tinha alguns (muitos!) compromissos na gravadora, eu só o veria mais tarde, portanto o meu plano daria certo... pode parecer estranho tudo isso, mas era dificil pra mim me despedir do Natham, eu sentia que iria perdê-lo pra sempre, não é exagero, e sim trauma, afinal todas as vezes que nos despedimos não acabaram bem, e olha que ''todas essas vezes'' só ocorreu apenas uma vez, a alguns anos atrás, por isso o medo era maior, entende? eu não tinha uma boa lembrança das despedidas com ele, isso tornava o dia de hoje mais complicado, por isso tomei essa decisão, seria mais fácil, ninguém percebia nada, afinal eu já tinha me despedido dele ontem, na festa que seus pais deram para a despedida... enfim chega de pensar nisso.
   Me levanteu da cama e dei algumas voltas, meio sem rumo, pelo quarto até que meus olhos encontraram o que eu queria, o livor, estava emcima da mesa ao lado do computador, 'Eclipse', eu gostava da saga, li os últimos dois livros em tempo recorde, mas esse... algo me impedia de seguir em frente, além da pag. 373, apesar de não fazer idéia das palavras exatas que se ''escondiam'' por traz dessa pag., eu sabia, graças ao filme, que a história, o laço, entre Jake e Bella não terminaria bem, pelo menos não nesse livro, e bom, isso não era bem o que eu pretendia ler,  pelo menos não hoje.... desisti (mais uma vez) de ler o livro, coloquei-o de lado, emcima da cama e procurei outra coisa pra me distrair, até que alguém bateu a porta da meu quarto... droga, o meu plano estava começando a dar errado.

Sophia: - Entre! - eu disse.
Natham: - Oi minha princesa!

   Pronto, meu plano já era!

Sophia: - Oi Nate... tudo bem?
Natham: - Sim, mas e você?
Sophia: - Eu estou ótima, porque não estaria? rsrs' - prazer meu sobrenome é ironia '-'
Natham: - Bom, não sei... enfim, você não atendia as minhas ligações, então eu resolvi vir até aqui!

   Droga! eu deveria ter atendido as ligações.

Sophia: - Ah desculpe, o cel... bom eu nem sei onde ele está! - e eu realmente não sabia onde ele estava!

Natham: - Ah ok... e esse aí, ao lado do seu abajur?
Sophia: - Heim... ah tá, esse?! é do Justin... não! quer dizer, é meu, ele me deu... bom, são dois, iguais, um é dele e esse...
Natham: - Ok, entendi... eu não tenho o número desse...
Sophia: - É?! (eu sabia que não!) desculpe, está comigo a pouco tempo, nem a Kate tem o número...
Natham: - Você pode me passar o número agora?
Sophia: - Ah, claro... - ele me deu o cel dele e eu salvei meu número na agenda - pronto!
Natham: - Obrigada, bom... eu vim aqui pra me despedir, estou indo pro aeroporto...

   Eu permaneci em silêncio.

Natham: - Sophia?!.... bom eu vou sozinho com o papapi pro aeroporto, parece que ninguém aqui gosta muito de despedidas... então.... Sophia! você não vai falar nada?
Sophia: - O que você quer que eu fale? - eu me virei, ficando de costas pra ele, olhando pela janela, e já sentia as lágrimas quentes escorrendo por meu rosto - Adeus??? é isso que você quer que eu fale? - eu me virei, encarando-o - me desculpe Natham, mas eu não sei lidar com essa palavra! - eu não conseguia me controlar, as lágrimas tinham vida própia.

   Eu me afastei dele, me sentei na cama. Nate continuava de pé me encarando, ele estava... eu não consegui entender a expressão dele, alguns segundos depois ele se moveu, veio até mim e se abaixou na minha frente, fitando meus olhos... que estavam vermelhos, droga!

Natham: - Sophia... minha princesa, mas o quê? hahaha' - ele riu, mas que droga, Natham nunca levava nada a sério.
Sophia: - Do que você está rindo?? idiota! - eu falei ríspidamente.
Natham: - Eu não entendo, pra que tudo isso?

   Eu não o respondi.

Natham: - Sophia... olha pra mim - eu olhei - eu não vou sumir, eu vou voltar, não é pra sempre!
Sophia: - Não minta Ntham! são 4 anos, você não vai voltar!
Natham: - E as férias Sophia? Natal e etc... eu estarei aqui!
Sophia: - Não é a mesma coisa! - eu me levantei, enxugando as lágrimas.
Natham: - Mesmo assim... é menos complicado, entenda...
Sophia: - Tudo bem Natham, eu não tenho que entender nada! É a sua vida, faça o que achar melhor! Agora por favor, me deixa em paz, vai embora...
Natham: -  Sophi.. não faz isso, eu não quero que os últimos minutos que tivemos juntos sejam lembrados assim...
Sophia: - Pra mim... tanto faz!!

   Ele me olhou... irritado?! talvez, até eu me irritaria comigo, isso era infantilidade minha, eu não queria perde-lo, ele era tão... tão meu... nossa, eu estava sendo egoísta, estava até parecida com a Bella... na verdade essa situação.... o Natham e o Jake.... Justin e Edward... essas comparações me pertubavam, eu não queria isso pra mim... Natham ainda estava aqui, me olhando... pensando bem ele era muito parecido com o Jacob, impulsivo, expontâneo, falava o que queria e era explosivo, quente... eu ia sentir falta disso.... bom, o Justin não perdia pra ele, ao contrario, ele era um Príncipe... tão Edward... AAA! melhor parar de pensar nisso, era ridículo! e eu já estava confusa demais.
   Natham se movimentou, isso me distraiu dos meus pensamentos, ele se aproximou de mim, calado, me abraçou beijando o topo da minha cabeça e depois disse, rapidamente, as últimas palavras que ouvi de sua boca...

Natham: - Se é assim que você quer, tudo bem, vou te respeitar, sei que não é fácil, pra mim é quase impossível, mas eu tenho que ir... mesmo assim eu quero que você saiba, sempre que precisar, me procure, pois eu sempre terei tempo pra você... eu te amo Sophia! - ele disse esas três últimas palavras, beijou minha testa mais uma vez e se foi... droga!

   Eu continuei ali... paralizada, eu devia ter falado algo, devia te-lo abraçado, ter ido atrás dele.... mas não, agora sim as lágrimas vinham loucamente, escorriam pelo meu rosto... ele se foi... droga! eu precisava me controlar, não conseguia mas precisava! Então me levantei e fui até o banheiro, entrei embaixo do chuveiro apesar de já ter tomado banho, mas eu precisava colocar isso pra fora e não tinha lugar melhor pra chorar, do que esse. Entrei debaixo d'água de roupa mesmo, e fiquei ali, chorando, perdi totalmente a noção do tempo... eu só conseguia pensar em uma coisa.


 ---------------------------------------------------------------

 Iaaaê pessoal, boa noite e desculpem a demora pra postar o capítulo de hoje! 

Bom espero que tenham curtido, e não chorem como eu né... odeio despedidas. Enfim esse cap. foi meio tenso né, mas ele precisava acontecer, depois vocês vão entender porque. 

Beeeesitos e até amanhã! - Anny.

3 comentários:

  1. Meu coração ficou apertadinho ):
    gosteei mt e siim confesso choreei um pouco...odeio tbm despedidas ;/ sz

    ResponderExcluir
  2. Chorei *-* Odeio despedidas .. Amei o seu IB =]]

    ResponderExcluir
  3. FC Kidrauhl Swag Justin Bieber15 de junho de 2012 às 18:43

    Adorei tabem odeio despedidas :(
    mais ta perfeito como sempre to aqui neh haha *-*
    continua amore ta perfeito beijustin :D

    ResponderExcluir