Me levantei, sacudindo um pouco da areia que estava em minha roupa, depois fui até o carro, o mercedes... dela! Entrei nele, sentindo novamente seu perfume, tinha um pouco dela em cada centímetro daquele carro, meus olhos arderam, as lágrimas estavam de volta, eu não as segurei, deixei que escorressem por meu rosto, não ia me preucupar com isso, liguei o carro e segui em direção a gravadora.
Assim que ceguei, estacionei e desligeui o carro, desci em segui e entrei no prédio da 'Island', fui direto pra um dos banheiros, eu precisava lavar meu rosto, e foi o que fiz, aproveitei e joguei um pouco de água na minha nuca, minha cabeça estava fervendo, mas eu precisava me acalmar, afinal eu resolveria tudo isso.... em breve eu teria a Sophia em meus braços... em breve!
Sai do banheiro com os cabelos molhados, não me importei com isso, fui direto pra sala do Scooter, assim que entrei vi que todos já estavam aqui, me esperando... cumprimentei todos e me ''joguei'' em um dos sofás.
Justin: - Me desculpem pelo atraso!
Nicki Minaj: - Tudo bem Justin, eu acabei de chegar! - ela disse e sorriu.
Scooter: - Ok, então vamos pra sala de som!
Assim que Scooter terminou de falar, todos se levantaram e sairam, eu ia fazer o mesmo, mas Scooter me parou, apoiando a mão em meu ombro.
Scooter: - Está tudo bem cara?
Justin: - Sim!
Scooter: - Hum... cadê a Sophi? Pensei que ela viria com você.
Justin: - Não, ela... ela teve que viajar.
Scooter: -Viajar? mas como... como assim? aconteceu algo sério?
Justin: - Não, não... ela... ela foi visitar um amigo.
Scooter: - Ah sim... então, vamos pra gravação!
Saimos juntos do escritório dele e fomos em direção aos elevadores, as salas de som ficavam no último andar do prédio da 'Island', motivo? isolamento total de sons que vem da rua, quanto mais alto, menos ruídos que possam interferir na gravação. O elevador parou no 12º andar e nós descemos, em seguida entramos na sala 'D', onde eu passva a maior parte do meu tempo, nos últimos meses. Todos já estavam a minha espera, então fui rapidamente ao encontro da Nicki, que já estava na sala de microfonesm entrei e coloquei os fones, me posicionei diante do microfone e as batidas começaram, as letras surgiram, se unindo ao arranjo musical, as batidas, completando assim a música.
Eu já estava me sentindo bem, e como não? eu estava no meu mundo, aqui eu me sentia protegido, nada me atingia, apenas... meu coração estava apertado, era impossível me desligar de tudo.... eu tinha que falar com a Sophi, tudo isso era uma grande besteira! Mas eu não podia pensar nisso agora, tinha que prestar atenção na gravação, então desliguei meus pensamentos e deixei a música tomar conta de mim, do meu corpo, envolvendo tudo, até as batidas do meu coração.
A gravação ocupou boa parte da tarde, foi bom, minha mente ficou menos ocupada com os problemas, inclusive... meu Deus, a cirurgia da Caitlin, como eu pude esquecer? Droga! eu precisava ligar pra minha mãe... me despedi de todos assim que as gravações terminaram, fui pro elevador e apertei o botão que me levaria ao terreo, aproveitei esses minutos e liguei pra minha mãe.... ela disse que Caitlin estava bem, a cirurgia foi um sucesso, 'Cait' já estava no quarto e acordaria em algumas horas, isso me dava tempo pra passar em casa.... tomei um banho, bem demorado, e coloquei uma roupa limpa, não comi nada, eu estava sem fome, peguei as chaves do mercedes e sai de casa, entrando nele em seguida e partindo em direção ao hospital. Assim que cheguei, estacionei o carro e desci, estrando ems eguida no hospital.
Fui recebido pela minha mãe, que me deu as boas noticías, Caitlin havia acordado, isso era bom, segundo os médicos ela estava se recuperando rapidamente e sem sequelas. Sorri e agradeci mentalmente a Deus, Caitlin merecia ser feliz... minha mãe desviou minha atenção, ela me disse que 'Cait' queria falar comigo, e que estava nervosa desde que acordou, ela perguntava por mim e... por Sophia, fiquei preucupado... o que ela queria falar comigo? o que era tão urgente assim? por um minuto pensei que ela podia saber de algo... fui rapidamente até o corredor do hospital, encontrei o quarto onde 'Cait' estava, algo me dizia que ela sabia de alguma coisa... entrei no quarto, desviando toda atenção do local pra mim!
Caitlin: - Justin! - ela me olhou, eu vi em seus olhos o alívio, ela sorriu.
Justin: - Hey 'Cait'. - eu sorri.
Caitlin: - Mãe... pai, por favor, eu preciso falar com Justin... a sós!
Sandi: - Ok querida!
Os pais dela sairam do quarto, nos deixando sozinhos.
Justin: - Minha mãe disse que... bom, você quer falar comigo?
Caitlin: - Ahh Justin... eu fiquei nervosa, eu queria... na verdade eu precisava falar com você!
Justin: - Rsrs' então, diga!
Caitlin: - Sim, mas... onde está Sophia?
Justin: - Hum... eu pensei que pudesse me dizer algo sobre isso.
Caitlin: - Hã? Como assim?
Justin: - Ela... foi embora.
Caitlin: - Meu Deus...
Justin: - Eu não sei porque, eu não vi... ela não me disse nada, simplesmente... se foi.
Caitlin: - Droga! Justin eu...
Justin: - Calma 'Cait' não é sua culpa, eu ainda não sei o que aconteceu, mas vou descobrir, eu sei onde ela está e já estou me preparando pra ir vê-la.
Caitlin: - Justin, me desculpe... eu precisava te contar uma coisa!
'Cait' me olhou com uma expressão preucupada, fiquei nervoso... ela começou a falar, meu coração deu um pulo, eu podia 'sentir o sangue' percorrer meu corpo, fiquei paralizado, parecia que tinha tomado um banho de água fria... Caitlin parou de falar e olhou em meus olhos, eu podia ver... ela se sentia culpada mas ao mesmo tempo, aliviada por estar me contando tudo...
Caitlin: - Vai Justin!... vai atrás dela, ela te ama Jus e você... a ama muito (risos) vai, anda!
Eu sorri e beijei o topo de sua cabeça, me despedindo e saindo do quarto em seguida, eu estava eufórico, podia sentir a adrenalina no corpo. Fui correndo em direção a saída do hospital, chegando em tempo recorde no carro, entrei, dei a partida e segui em direção a minha casa, eu não tinha um plano traçado, mas eu ia precisar do meu passaporte e de algumas roupas. Assim que cheguei em casa, desci rapidamente do carro e fui em direção a porta, entrando ems eguida, subindo as escadas e entrando em meu quarto. peguei minha mochila, coloquei algumas peças de roupa dentro dela e depois fui ao banheiro, pegar o básico, escova de dentes, desodorante e outras coisas, coloquei dentro de uma necessáire e joguei na mochila, ems eguida peguei meu passaporte, colocando-o na mochila também, fechei-a em seguida, colocando-a no ombro, descendo as escadas e saindo de casa em seguida, entrei no carro e segui pro aeroporto, telefonei pra minha mãe no caminho, ela ficou preucupada, mas eu a acalmei... ela confiava em mim, me despedi e ela me abençoou, desliguei e liguei pro Scooter, não entrei em detalhes, só disse que ia encntrar com Sophi, ele não me perguntou muito, afinal, não sabia o que tinha acontecido.
Assim que cheguei ao aeroporto, guardei o carro no estacionamento de lá e segui em direção a um dos guichês, comprei minha passagem, o vôo sairia em uma hora, não precisei fazer cheking-in, afinal, não estava levando malas. Como eu ainda tinha tempo, fui até uma lanchonete, comprei um hamburguer e um refri, eu não havia comido nada durante o dia, fui rápido porque eu ainda precisava fazer uma ligação... terminei meu lanche e fui pra sala de espera, me sentei em um dos sofás e coloquei a mochila de lado, peguei meu cel e rastreei a agenda até encontrar o número que eu procurava, cliquei e esperei a chamada completar... 3 toques depois, uma voz conhecida por mim, soou do outro lado...
Justin: - Cara... precisamos conversar, só você pode me ajudar agora!
----------------------------------------------------------
Ooooooooooooi amoores meus, me desculpem pela hora mas é que foi dificil escrever esse cap.
Enfim É O CAPÍTULO 100 AWNNN *O* espero que gostem.
Beeesitos Anny
eu estou amando, está tudo muito perfeito, estou ansiosa pra saber os próximos capítulos rs [:
ResponderExcluirTo de novo aqui descupa nao ter comentado nos outros capitulos me afastei um pouco do fc mais agora to de volta como sempre MUITO perfeito continua amr :)
ResponderExcluir