segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Dangerous Love - 19º Capítulo


  - Pensamentos Jason

   Eram 6 da tarde, Liah e eu estávamos deitados no sofá da sala assistindo a um filme, minhã mãe já havia ligado avisando que a viagem foi tranquila e que eles chegaram bem... me acalmei, eu realmente me senti estranho quando me despedi deles hoje, ainda bem que foi apenas um... presentimento ruim, nada mais.

Liah: - Jason...
Jason: - Oi?!
Liah: - Vamos pro quarto? - ela me perguntou levantando a cabeça e olhando em meus olhos.
Jason: - Vamos! - eu disse desligando a TV e me levantando em seguida.

   Subimos as escadas e entramos no quarto, não me preucupei em fechar a porta, afinal estavamos sozinhos.

Liah: - Posso te pedir uma coisa? - ela disse fixando seus olhos verdes nos meus.
Jason: - Tudo que você quiser... - sorri, passando uma de minhas mãos em seu rosto.

   Ela sorriu e foi se aproximando, mais e mais, até que nossos lábios se tocaram, eu estava confuso, mas assim que senti suas mãos deslizando por meu corpo, e então eu pude entender qual era o seu pedido. Segurei sua cintura e puxei-a pra perto de mim. Pode parecer errdo o que eu estava prestes a fazer... mas entenda, Liah era a minha namorada, Anny e eu combinamos que todo esse tempo que ficariamos separados seria um "campo neutro" nada que acontecesse nesse período seria levado em conta quando nós estivessemos juntos, então eu não estava fazendo nada de errado, e de certa forma... eu "devia" isso a Liah, afinal ela me amava e esteve ao meu lado mesmo quando eu recusei sua presença... eu fui o primeiro na vida dela, então isso também seria uma despedida.
   Peguei a Liah em meus braços e caminhei até a cama deitando-a, em seguida me deitei sobre ela devagar, me aproximei de seu rosto e beijei-a, agradecendo mentalmente por cada minuto que passamos juntos, por cada sorriso... minhas mãos deslizaram por seu corpo... estávamos nús, eu já estava com o preservativo, então... transamos.
   Na manhã seguinte eu acordei com o meu cel tocando, peguei e vi as horas antes de atender, eram 11h da manhã, atendi o cel... era o Alex me pedindo pra abrir a porta da frente... mas heim?! Me levantei confusa e olhei pela janela, ele e Anny estavam aqui, fiquei mais confuso, mesmo assim desci para abrir a porta.

Jason: - O que aconteceu? - perguntei assim que eles entraram - Cadê nossos pais Alex?
Alex: - Hey... relaxa, eles estão bem, a Anny é quem quis voltar.
Anny: - Eu não podia deixar a Liah ir sem estar aqui, do lado dela! - sua expressão era indefinida.
Jason: - Ah tá... - relaxei - Ela ainda está dormindo... o vôo é só as 6h da tarde.

   Disse enquanto eles se sentavam no sofá.

Jason: - Vocês vieram de que?
Alex: - Ônibus... - ele disse bocejando
Jason: - Hum... bom, vou tomar um banho! - disse, já subindo as escadas.

   Entrei no quarto, peguei uma roupa limpa e fui pro banheiro, 15 min depois eu já estava vestido. Voltei para o quarto e a Liah já estava acordada, foi a vez dela ir para o banho, então desci pra preparar um... almoço né?! Já eram meio dia.
   Fiz macarrão, com a ajuda da Anny, que ainda estava... bom acho que chateada comigo. Nós almoçamos e depois conversamos, todos na sala e assistimos um pouco de TV. Saimos da casa às 4h da tarde, no carro do Alex, fomos pra casa da Liah, era o combinado, nos encontrariamos com o pai dela e depois todos iriam pro aeroporto. Assim que chegamos no aeroporto, o pai da Liah cuidou do chekin-ing e das bagagens, quando o vôo pra NY foi anunciado nos auto falantes, as lágrimas já escorriam no rosto de Liah e Anny, as duas se abraçaram, em seguida Liah se despediu de Alex e por fim, veio até mim...

Liah: - Me leve até o portão de embarque? - eu assenti com a cabeça e nós fomos.

   Assim que me aproximei da área de embarque, parei, eu não podia seguir sem passagem.

Jason: - Então... chegou a hora. - disse por fim.
Liah: - Sabe Jason, eu nunca imaginei que um dia ficariamos juntos a verdade é que eu sempre te ameiem silêncio, mas eu sabia que seu coração... era da Anny! - ela sorriu - Obrigada pelos melhores meses da minha vida Jason! - eu lhe abracei
Jason: - Obrigada também Liah! - disse colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha.
Liah: - Me faz um favor? - ela me perguntou e as lágrimas estavam novamente em seus olhos.
Jason: - Tudo que você quiser! - disse sorrindo
Liah: - Seja feliz... com quem você ama de verdade, com que faz seu coração bater e parar! - ela riu, tão linda eu não resisti, beijei-a nos lábios, mas como amigo.

   Ela se separou de mim e passou pelo portão de embarque, mas antes de seguir ela gritou...

Liah: - Faça-a muito feliz Jason! Eu te amo! - ela sorriu e se foi.


-------------------------------------------------------------------------

Hey Girls, olha eu aqui denovo...

Cap. 20 vem mais tarde ok? 
Espero que gostem e se liguem no fim da fic!

Bejokas, Anny.

Um comentário:

  1. Tadiinhaa da liah fooi embora :/ Mais agr o jason e a anny poodem fikar juntoos néé ?? Espero q siim ... bJJ

    ResponderExcluir