segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Dangerous Love - 18º Capítulo



   - Pensamentos Jason

   Nós estavamos deitados em sua cama, Liah ainda chorava, eu podia sentir as lágrimas que escorriam por seu rosto e paravam em meu braço. Eu não estava feliz, ver a Liah assim era... torturante! Eu imaginei como seria complicado deixá-la ir, afinal todo esse tempo que ficamos juntos, foi muito bom, eu não podia negar que sentia um carinho enorme por ela, então seria inevitável não ficar triste.

Jason: - Vai ficar tudo bem... - sussurrei beijando sua cabeça - Nós vamos dar um jeito!
Liah: - Não tem jeito Jason... é Nova York e não outro bairro em Las Vegas!

   Respirei fundo e a ajeitei em meus braços. Explicações? O pai da Liah recebeu uma proposta de trabalho, ele era cirurgião plástico e um dos maiores hospitais de NY se interessou por seu trabalho e então o contrataram, enfim... Liah e o pai iriam embora no domingo, as passagens já estavam compradas ou seja, Liah não viajaria conosco, na verdade...

Liah: - Que horas são? - ela disse soluçando
Jason: - 22:30h... porquê?

   Ela se sentou na cama, passou as mãos pelo rosto e disse, me olhando finalmente nos olhos.

Liah: - Você precisa ir!
Jason: - Hã? - me sentei na cama também - Pensei que seu pai não se importasse comigo aqui.
Liah: - Não é por isso que eu estou te mandando ir... - ela disse abaixando a cabeça
Jason: - Então...?
Liah: - Você tem que acordar cedo amanhã... e eu não quero que você fique aqui, me vendo assim.

   Olhei pra Liah e meu coração doeu ao vê-la assim. Então... tomei uma decisão. Eu precisava fazer isso, por ela.

Jason: - Eu não vou mais! - disse por fim e ela me olhou confusa.
Liah: - Você tá loco? Nada disso Jason, eu não vou deixar você...
Jason: - Você não manda em mim... - disse rindo, só pra descontrair
  
   Ela bufou e me olhou séria

Liah: - Jason... eu não vou estragar seu fim de semana e eu não também não quero que você me veja assim em "modo drama #on"
Jason: - Não adianta... eu vou ficar aqui com você! - disse por fim, abraçando-a

   Decidi que seria melhor dormimos na minha casa, pelo menos a Liah iria se distrair. Eu já tinha contado aos meus pais tudo que estava acontecendo, eles não discordaram da minha decisão de ficar aqui e também decidiram não comentar esse assunto com Liah. Ótima ideia!
   Na manhã seguinte eu acordei com o barulho que vinha lá de baixo, desci e vi que eram meus pais... eles decidiram fazer um café da manhã de despedida pra Liah.

Jason: - Que eu me lembre a idéia era não fazer a Liah chorar. - disse olhando para os dois.

Helena: - Ah filho... mas é que nós, seu pai e eu pensamos que isso seria o mínimo que poderiamos fazer por ela! - ela disse agitada, se explicando.

   Eu ri... meus pais eram, incríveis, na boa, os dois tinham cada idéia.

Jason: - Tudo bem... mas tentem não fazer a Liah chorar muito! - disse por fim.
Liah: - Porque eu choraria? - senti suas mãos em minha cintura - Ai meu Deus... - ela sussurrou assim que viu como a cozinha estava arrumada - Sr. e Srª McCann... - eu pude ver as lágrimas em seus olhos - Eu não sei como agradecer... - ela disse, já chorando - Eu vou sentir falta disso! - ela terminou de falar e já estava sendo abraçada por meus pais.

Helena: - E nós, vamos sentir a sua falta! - minha mãe disse sorrindo.
James: - Quem vai me ajudar a fazer pudim agora? - meu pai brincou

   E esse foi o clima do café da manhã... despedida divertida, pode parecer dificil mas com meus pais por perto tudo é possível. Assim que terminamos o café, começamos a colocar as coisas no carro. Alex foi buscar a Anny (minha Anny!), com a minha moto, 5 min depois eles chegaram. Anny já sabia o que estava acontecendo com a Liah, afinal as duas eram amigas, mas de uma coisa ela ainda não sabia... eu não falei nada com ela antes, sobre a minha decisão de ficar aqui, junto com a Liah e quando ela soube disso... bom eu não entendi se a expressão no rosto dela era de raiva ou ódio...opa! Já vi q eu teria que me explicar (ri só de pensar).
   Tudo já estava no carro, então Liah se despediu de Alex e Anny, em seguida os dois entraram no carro e ela foi se despedir dos meus pais, novamente e eu fiz o mesmo... mas assim que os abracei, senti um calafrio, meu corpo gelou... estranho, eu senti como se...

Jason: - Hey! Pai... Mãe - chamei e eles me olharam antes de entrar no carrro - Boa viagem e... eu amo vocês! - disse por fim.


-----------------------------------------------------------------------

Heey peoples como é que tá a life? 
Então, mil desculpas pela demora, hoje eu postarei os 2 cap. finais dessa temporada da fic (o 19 e 20)

Beeeejos amores e até mais 
COMENTEM PFVR eu amo ler os coments é sério!

Anny

2 comentários:

  1. Ta perfeeeito ....... <3 && ñ teeim problema se vooç demorar para escrever, pelo menos vooç escreveuu como prometeeu <3 <3 :]]

    ResponderExcluir
  2. Vc conhece esse casal da foto??É mto perfeito!!Amei!

    ResponderExcluir