quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Dangerous Love - 17º Capítulo


  - Pensamentos Jason

    Anny estava de pé e eu também, estavamos olhando um para o outro a alguns minutos. Por fim ela falou.

Anny: - A Liah... está aqui?
Jason: - Não, ela... saiu com a minha mãe! - respondi rápido
Anny: - Ah sim!
Jason: - Alex também não está e meu pai... - droga! eu tinha me esquecido de levar a caixa de ferramentas pra ele - Ele tá no quintal... bom, você quer conversar comigo, certo? - ele fez que sim com a cabeça e eu continuei - Então sobe e fica me esperando no quarto, eu vou entregar uma coisa pro meu pai...

James: - Não precisa Jason... eu já peguei! Olá Anny! - ele disse, sorriu e saiu pela porta, voltando pro jardim.

Jason: - Hum... bom, agora acho que podemos conversar...
Anny: - Eu ainda prefiro ir pro seu quarto! - ela disse rápido

   Eu me assustei, ela percebeu então...

Anny: - Conversar Jason... apenas. - ela suspirou e se virou, subindo as escadas.

   Eu a segui e assim que chegamos no meu quarto, ela se virou pra mim e começou a falar, olhando em meus olhos.

Anny: - Eu estive pensando e... bom, talvez você não queira que eu vá nessa viagem, então... é... eu só vim dizer que se você quiser, é só falar que eu não vou!
Jason: - Se tá loca? É claro que eu quero... quer dizer... que você pode ir... eu não me importo, e meus avós te adoram...

   Ela não me respondeu, apenas ficou ali parada, me olhando. Meu corpo pedia por ela, essa era 1ª vez em meses, que ficavamos assim... sozinhos. Ela quebrou nosso silêncio ou melhor, a distância entre nós, com um abraço e eu retribui.

Anny: - Desculpe-me... - ela sussurrou.
Jason: - Como nós deixamos as coisas chegarem a esse ponto? - susurrei
Anny: - Não sei Jason... só sei que eu te amo e dói ficar longe de você! - ela disse já chorando.
Jason: - Então não fique! - disse, enchugando suas lágrimas.
Anny: - É o que eu mais quero! - ela sorriu e por fim nos beijamos.

   Foi... incrível e eu tive a certeza que seria impossível viver... sem ela.

Seis dias depois...

Liah: - Tô preucupada...
Jason: - Porque?
Liah: - Papai... disse que quer "conversar" comigo hoje, quando eu voltar da escola.
Jason: - É algo sério?
Liah: - Não sei... mas tô surtando já! - ela disse rindo e eu a abracei.

   Então, nós iriamos viajar amanhã, logo cedo, pra casa dos meus avós, todos nós! Como já estava combinado, sem nenhuma mudança, por enquanto. Anny e eu conversamos muito auele dia e decidimos não interferir na viagem, afinal de contas seria uma loucura se alguma coisa mudasse agora. A verdade é que eu terminaria com a Liah assim que voltassemos do fim de semana e ela terminaria com o Alex, daqui dois meses, pois seria o tempo que ele permaneceria morando aqui em Vegas, depois ele se mudaria pra 'Carolina do Norte' motivo? A faculdade! Ele foi aceito na ubiversidade de Vegas, mas o curso que ele quer não tem aqui então, ele iria embora. Seria dificil ficar longe da Anny por 2 meses, mas era o certo e depois teriamos tempo suficiente pra ficar juntinhos.
   Assim que as aulas terminaram eu levei a Liah até a casa dela. Não entrei porque eu sabia que o pai dela queria conversar a sós com ela. Nos despedimos e eu combinei de buscá-la mais tarde, ela dormiria lá em casa, porque amanhã viajariamos cedo. Ela entrou em casa e eu dei a partida, mas não fui pra casa... Anny r e eu combinamos de nos encontrar, pela última vez antes de tudo se resolver, concordamos que não seria certo ficar se "amassando" - ri - então teriamos uma despedida... no lugar perfeito!

Jason: - Por favor... - eu disse abraçando-a por trás - Não me jogue na água hoje! - ri, beijando sua nuca.

   Ela se virou pra mim, rindo.

Anny: - Tudo bem... - ela ainda ria - Eu também não quero cair nessa água! - ela disse, apontando pro lago e fazendo uma careta... linda.

   Rimos juntos e eu beijei-a, de surpresa, mesmo assim continuava... gostoso como todas as outras vezes que nos beijamos.

Anny: - Espera... - ela interrompeu o beijo - Preciso de ar! - rimos juntos.

   Meu celular tocou e eu em assustei ao ver quem era...

Anny: - Quem é? - ela perguntou, preucupada com a expressão no meu rosto.
Jason: - Liah... - disse atendendo o cel. - Oi amor! - disse, deixando a Anny chateada.

#TelefonemaON

Liah: - Jason... - ouvi a voz da Liah - Precisamos conversar! - ela estava chorando, gelei.


---------------------------------------------------

Heeey, então esse é o último cap. de hoje, amanhã vamos postar mais 3, ok? 
Não se esqueçam dos comentários, beijos. - Anny 

 

2 comentários: