quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Dangerous Love - 16º Capítulo



  - Pensamentos Jason

   Alguns meses se passaram desde a última vez que Anny e eu... bom, conversamos. Pois é, 'aquilo' realmente foi uma despedida... é claro que nos viamos e até conversavamos às vezes, mas sempre com o Alex ou a Liah por perto, nunca mais ficamos sozinhos ou nos... enfim, eu seguia namorando com a Liah e ela com o Alex. Dahora a vida!
   Estar com a Liah não era ruim, pelo contrário, ela era linda, divertida e quente... uma pessoa maravilhosa, mas... meu coração já tinha dona. Eu procurava não pensar muito nisso, afinal todas as escolhas já tinham sido feitas e o "jogo" continuava.
   Meu namoro com a Liah se tornava mais sério a cada dia, eu já havia conversado com o pai dela, inclusive já o tinha apresentado aos meus pais também. Todos pareciam felizes, igual a propaganda de margarina. Liah já tinha um cantinho só dela no meu guarda-roupas (e na minha vida por sinal), mas eu não fiz o mesmo no dela, afinal de contas ela dormia mais aqui em casa do que eu na casa dela. Normal, pois o pai dela ficava de plantão no hospital, 4 vezes por semana, então eu a trazia pra cá, minha mãe adorava.
   Na escola, nada mudou. Dereck, Jaxon e eu continuavamos amigos, Alex continuava levando o time da escola à vitória nos jogos e eles estavam quase vencendo o campeonato, se isso acontecesse, Alex ganharia uma bolsa de estudos em uma das maiores faculdades de Las Vegas. "Futuro Brilhante" era a frase que eu mais ouvia lá em casa, pois é... eu ainda não me preucupava com isso, estava no 2º ano, deixei essa parada de futuro para ser resolvida.. no futuro! Tudo a seu tempo.
   Agora vamos falar do presente, hoje era sábado, Liah dormiu aqui em casa, por causa do plantão do pai, enfim... minha mãe estava a mil, planejando a visita que fariamos aos meus avós, no próximo fim de semana. Eles moravam em uma espécie de sítio, no interior, o lugar era divertido, eu me lembrava das diversas vezes que fomos até lá, vários momentos vinham a minha cabeça, todos... com ela!
   É, esse fim de semana seria complicado, principalmente porque Anny também iria, com o Alex claro e Liah, comigo. Minha mãe tinha contado as "novidades" pra vovó, que por fim teve a brilhante idéia de convidar todo mundo. Valeu vó!

Liah: - Acho que vou precisar da sua ajuda pra escolher as roupas, eu não sei bem o que levar... Jason... Jason!
Jason: - Hã?! - eu estava distraído, pensando e não percebi que Liah falava comigo.
Liah: - Você está... preucupado?
Jason: - Não, só estava distraído...
Liah: - Hum... então, vou precisar que me ajude a escolher as roupas pra viajem.
Jason: - Ok! - disse por fim.

   Ficamos em silêncio por alguns minutos até que minha mãe apreceu na porta.

Helena: - Jason!

Jason: - Sim mãe?!
Helena: - Desça e ajude seu pai, antes que eu enlouqueça! - ela disse rindo
Jason: - OK! - rimos juntos.
Helena: - E, Liah querida... venha comigo, vamos até o mercado?
Liah: - Claro Srª Helena! - ela respondeu se levantando da cama.

   Minha mãe gostava da Liah e a Liah também gostava muito da minha mãe, às vezes eu pensava que ela via em minha mãe um pouco da mãe dela. Enfim, eu também desci, fui ajudar meu pai que estava no jardim dos fundos, tentando montar a churrasqueira... é, hoje o jantar seriam Hamburguers de churrasco. Uhul!

Jason: - Tá tudo bem pai? - perguntei segurando o riso.
James: - Melhorando... - ele riu - Filho, você pode ir até a garagem? traga a caixa de ferramentas pra mim, por favor.
Jason: - Ok! - me virei e entrei em casa, seguindo até a porta na cozinha que me levaria até a garagem, mas antes de chegar até lá, fui interrompido pela campainha.

   Voltei, passando pela sala e chegando até a porta da frente, no segundo toque da campainha eu abri a porta e, pra minha surpresa... aguenta coração, suspirei!

Anny: - Será que... nós... podemos conversar? - sua voz ainda tinha o mesmo efeito sobre mim... imagine então o conjunto da obra? os olhos, a boca, o corpo e o cheiro... voltei a respirar e dei passagem pra que ela entrasse.


-----------------------------------------------------------

Voooooooltei, postando mais um cap. hoje, iaê? estão gostando? 
Agora vou fazer uma campanha aqui!

DEIXEM COMENTÁRIOS E ME DEIXEM FELIZ!!

Quem apoia? deixa um comentário ok? hahaha' 
Beijos e até o cap. 17  - Anny

Um comentário: