quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Dangerous Love - 14º Capítulo



- Pensamentos Jason

    Eu estava no corredor da escola, encostado no meu armário, Dereck e Jaxon estavam comigo. Jaxon já estava me enchendo, desde que chegou ele não parou de me fazer perguntas sobre o meu namoro com a Liah, eu já tinha lhe explicado (contando somente o básico) umas mil vezes...

Jaxon: - Cara na boa...
Jason: - Tá bom Jaxon, chega! Eu já te expliquei... Liah e eu estamos juntos, porque eu a amo! - disse um pouco exaltado e destacando as últimas palavras.

    Jaxon e Dreck me olharam com os olhos arregalados. Eu só não sabia que outra pessoa estivesse nos ouvindo... assim que olhei, um pouco atrás do Jaxon, lá estava ela, parada, com os olhos fixos em mim, pude ver uma lágrima cair de seus olhos e então ela se foi, correndo, pelo lado oposto do corredor em que estávamos...

Jason: - Droga! - sussurrei.
Jaxon: - O que foi? - ele perguntou, se virando e olhando para o mesmo lugar que eu.

   Não o respondi, apenas sai correndo, na mesma direção que ela. Eu precisava ser rápido pra não perdê-la de vista. Assim que passei pela porta, vi que o pátio, que ficava atrás da escola, estava vazio... legal! bufei, onde será que ela estava? Foi aí que ouvi um barulho, olhei para o lado e vi uma das portas do galpão se fechando... só podia ser ela!
   Fui correndo até o galpão, assim que me aproximei, abri a porta bem devagar, entrei, fechando-a em seguida. Estava um pouco escuro, mas dava pra enchergar bem. Comecei a procurá-la, mas eu tinha que andar devagar, porque o chão era cheio de coisas, a escola usava o galpão como um depósito, guardavam diversos materiais aqui dentro, carteiras, armários, ferramentas, enfim, era uma bagunça... de repente o lugar se iluminou, uma luz rápida, olhei e pude vê-la saindo pela outra porta do galpão... mas que droga Anny!
   Não desisti, fui atrás dela, demorei um pouco pra chegar a outra porta, antes levei um ''belo'' tombo, quando meu pé agarrou em uma barra de ferro que estava no chão. Merda! Acho que machuquei o meu braço, não estava enchergando nada, mas senti a dor, ignorei e segui até a porta... assim que abri, pude vê-la novamente, dessa vez sentada no deck do lago.
   Isso mesmo, os terrenos que a prefeitura doou pra escola, eram enormes e dentro da propiedade havia um lago, mas a escola não o usava, por isso que o lugar era meio... escondido. Anny estava sentada no deck, que entrava só alguns metros dentro do lago. Eu caminhei até lá, tentando não fazer barulho, não queria que ela fugisse de mim, agora eu estava disposto a conversar com ela... eu contaria tudo!
   Cheguei no deck, comecei a caminhar sobre ele, bem devagar, torcendo pra que a madeira não fizesse barulho, fui me aproximando, até que cheguei bem pertinho dela, então me sentei, foi aí que ela percebeu minha presença...

Anny: - Jason??- ela se assustou e me olhou, confusa.
Jason: - Oi! - eu disse, fitando seus olhos.
Anny: - O que?! Como você chegou até aqui?
Jason: - Andando! - respondi irônico, ela não riu, apenas bufou e refez a pergunta.
Anny: - Como você descobriu esse lugar?
Jason: - Todo mundo da escola conhece o lago Anny... - fugi mais uma vez.
Anny: - Af' Jason... você entendeu a minha pergunta... - ela respondeu, um pouco irritada e voltou a admirar a paisagem. Fiz o mesmo, por alguns minutos e então a respondi...

Jason: - Eu... te segui! Vi quando você saiu correndo pelo corredor, fiquei preucupado então, vim atrás de você... - disse por fim.

   Passaram-se alguns minutos, ela não disse nada, então continuei...

Jason: - Bom... eu só queria saber se estava tudo bem... - suspirei.
Anny: - Tudo Bem?? - ela disse irritada - RÁ! Jason, NADA ESTÁ BEM! - agora sim ela estava brava.

   Anny se mexeu e ficou de pé ao meu lado, ainda me olhando, ou melhor 'fuzilando' com os olhos.

Jason: - Qual é o seu problema Anny? - perguntei confuso e me levantei.
Anny: - O meu problema Jason?? Meu melhor amigo parou de falar comigo, minha melhor amiga só sabe suspirar pelos cantos, porque está apaixonada por um idiota que antes era meu amigo e eu? tenho um namorado mais idiota ainda! - eu ri ao ouvi-la dizer isso - E você ainda me pergunta QUAL É O MEU PROBLEMA?! - ela gritou e virou-se, já dando alguns passos, só que para o lado errado, tentei segurá-la e qual foi o resultado? Nós dois caímos na água!



-------------------------------------------------------------

Olá peoples, então, perdoem-me por não postar por todo esse tempo, mas enfim, estamos de volta e hoje eu vou postar muitos capítulos, ok? pra me desculpar com vc's!
  Espero que gostem, pois a 1ª temporada de #DangerousLove está chegando ao fim, preparem-se pra chorar muito... xoxo' - Anny

Um comentário: