quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Dangerous Love - 13º Capítulo




- Pensamentos Liah

   Nós chegamos juntos no colégio e tipo, foi só o Jason parar a moto, que todos nos olharam... droga! Exesso de atenção desnecessária, fiquei vermelha, mas o Jason não estava nem aí, assim que descemos da moto  ele se apoiou no banco e me segurou pela cintura e nós nos beijamos. Wow' que beijo... Jason era quente (e muito!) quando eu estava perto dele, me sentia especial.
    Jason era carinhoso, gentil e educado, ele me tratava bem e eu... bom, estava cada vez mais apaixonada por ele, pois é, cada vez mais, pois eu já era apaixonada pelo Jason antes dele me pedir em namoro (OMG! que loucura na-mo-ro, Jason McCann era meu namorado! Ok, minha ficha ainda não tinha caído) enfim, eu sempre o observei, de longe ou de perto, sempre... eu sabia tudo que envolvia o Jason, data de aniversário, cor dos olhos (e que olhos!), cabelo, nome dos pais, signo... em resumo, eu sabia praticamente tudo sobre ele, as vezes eu me sentia maluca, mas eu sabia que não era... eu apenas estava apaixonada e eu sabia que isso era um erro, pois mesmo que o Jason estivesse comigo hoje, eu sabia que não era eu a garota dos seus sonhos, não era a mim que ele amava e sim... ela, minha melhor amiga, Anny Swan!

Liah: - Olá meninas... bom dia! - cumprimentei-as

    - Bom dia! - elas responderam juntas.

    Mas tinha algo estranho acontecendo... sei lá, eu sentia... eu vi nos olhos da Anny, alguma coisa a perturbava... ok, depois nós conversariamos sobre isso.
    Jason me tocou, passando o braço ao redor da minha cintura, eu me arrepiei.

Jason: - Liah... - ele disse, encostando os lábios na minha orelha. gelei. - Te vejo lá dentro! - completou, e depois selou nossos lábios com um beijo... wow!

    Eu ficava... sem ar todas as vezes que nos beijavamos.
    Ele separou nossos lábios, piscou pra mim e depois seguiu em direção a entrada da escola. Lindo!

Jessie: - Wooow... o que foi isso?!?! - ela disse rindo e praticamente ''comendo'' o Jason com os olhos - OMG... Liah, que gato!

Liah: - Menos Jessie! - eu ri e me sentei em um dos banquinhos.

Talita: - É, a Jessie é exagerada, mas Liah... vocês são tão fofos juntos!

Liah: - Obrigada Talita! - sorri, já sentindo as bochechas quentes.

Isa: - É mesmo Liah... - ela sorriu pra mim - Vocês formam um casal lindo!

Liah: - Awn gente *-*, obrigada, mas vamos parar ok?! Tô ficando vermelha! - disse colocando minhas mãos no rosto.

Anny: - É isso aí... vamos parara com esse assunto! - Anny falou pela 1ª vez desde que cheguei e eu me preucupei com o seu tom de voz.

    Todas as meninas olharam pra ela e eu também, tipo... "Hã?"

Isa: - Qual é o seu problema Anny?
Anny: - Nada... só acho que... bom a Liah já estava ficando com vergonha, né amiga? - ela se virou pra mim, eu ainda olhava pra ela, totalmente confusa.
Liah: - É... isso mesmo amiga! - confirmei (ainda confusa!)

    Depois disso ninguém mais falou nada, ficamos num silêncio total, até que...

Alex: - Oi gatinha... - Alex chegou, falando alto e agarrando a Anny pela cintura - Oi meninas! - ele nos cumprimentou e nós respondemos em coro, apenas um ''oi''
Anny: - Que droga Alex! - ela resmundou
Alex: - O que foi minha linda? - ele perguntou confuso
Anny: - Você me assustou e amassou minha roupa! - ela disse... brava... mas heim?!
Alex: - Hey... calma ga...
Anny: - Para com isso! Que saco... - ela disse já se levantando e saiu em direção a entrada da escola.

    Wow! Eu não entendi nada e pelo visto o Alex também não.

Alex: - O que está acontecendo com ela? - ele perguntou confuso

    Nós (as meninas) nos olhamos, mas ninguém falou nada. Então eu tentei resolver...

Liah: - Ah... ela está nervosa... bom, temos um teste hoje e... enfim!
Alex: - Ah... ok, bom tchau meninas! - ele disse, se afastando.

Jessie: - Hey, Alex! - ela se levantou - Preciso te perguntar uma coisa... - ele olhou pra ela, fez um sinal positivo com a cabeça e esperou que ela fosse até ele - Bom meninas... eu já volto! - ela sorriu, piscou e se foi.

Talia: - O que será que a Jessie quer com o Alex?
Liah: - Não sei... - respondi, sem me preucupar muito com isso, afinal, no momento outra coisa me preucupava... a Anny!



-------------------------------------------------------------------------

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii galera, boa noite!

Estão bem? espero que sim!! :)

Então... é isso, cap 13 espero que gostem, bjos Anny

3 comentários:

  1. o.O continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaa ♥ ta perfeito dmaiiiis ... >.<

    ResponderExcluir
  2. Awwwn ameei haha isso mesmo da um fora no Alex logo u.u

    ResponderExcluir
  3. Heey sou nova no blog e ameeei muito :)

    ResponderExcluir