Eu me levantei assim que ouvi o barulho do carro, fui até a janela e vi meus pais saindo nele, beleza. Olhei pra minha cama, Liah ainda estava dormindo, não tive coragem de acordá-la, então vesti uma bermuda e desci. Assim que cheguei na cozinha, descobri que não estavamos sozinhos em casa.
Alex: - Hey maninho! - ele me cumprimentou, se mechendo na cadeira que estava sentado.
Jason: - Iaê! - respondi, abrindo a porta da geladeira.
Alex: - Vai sair hoje?
Jason: - Não, porque? Vai trazer mais alguma vadia pra cá? - perguntei e ele riu.
Alex: - Não... hoje eu tenho um encontro.
Jason: - Hm... legal! - eu disse, me virando e organizando em uma bandeja tudo o que eu havia tirado da geladeira.
Alex: - Pra que toda essa comida?
Jason: - Não é da sua conta! - eu disse, já saindo da cozinha.
Subi as escadas e entrei no meu quarto, trancando a porta novamente. Eu não queria que o Alex soubesse que Liah tinha dormido aqui comigo, a minha preucupação não era com o fato da Anny descobrir, afinal de contas a Liah concerteza contaria a ela e eu não me importava... Anny fez suas escolhas e eu fiz as minhas. A minha preucupação era que Alex saísse por aí falando pra todo mundo o que rolou entre Liah e eu, afinal ele não era bobo, se soubesse que ela dormiu aqui desconfiaria na hora e concerteza cometaria com seus amigos idiotas.
Liah ainda estava dormindo, isso era bom, eu poderia pensar mais um pouco sobre as decisões que tomei durante a noite, afinal de certa forma, era um caminho sem volta. Passei minha mão no cabelo, dei alguns passos pelo quarto e resolvi abrir a janela, estava abafado aqui dentro... camihei ate lá e me arrependi disso assim que olhei o que acontecia lá embaixo, do aldo de fora. Alex e Anny estavam se beijando... então esse era o tal encontro que ele havia me falado. Perfeito.
Quer saber, esses dois se merecem, eu não ia me preucupar mais, Anny já era bem grandinha e deveria saber fazer suas escolhas, então... foda-se, os dois! bufei.
Em seguida percebi uma movimentação na cama, Liah estava acordando, não fui até lá, apenas olhei mais uma vez pela janela e deu tempo de ver Anny entrando no carro do Alex, ele deu a partida e seguiu.
Eu podia sentir o sangue fervendo em minhas veias, eu estava com raiva mas precisava me acalmar, não queria que a Liah percebece nada. Respirei fundo e me virei, ela estava sentada na cama, de cabeça baixa na hora eu estranhei, pensei que ela estivesse chorando... me aproximei, tocando seu rosto em seguida, fazendo com que ela levantasse a cabeça e só então pude ver seus olhos... eram tão... bonitos, tinham um tom de verde diferente... mas que droga! Como eu nunca percebi isso antes? Essa minha obcessão pela Anny me deixava cego... merda!
Jason: - Bom dia! - eu disse, quase susurrando.
Ela demorou um pouco pra me responder e por fim, pude ouvir sua voz pela primeira vez no dia.
Liah: - Bom dia Jason! - ela sorriu
Jason: - Trouxe algumas coisas pra você comer! - disse mostrando a bandeja que estava na mesinha do quarto.
Liah: - Ok, obrigada.
Jason: - Se você quiser... tomar banho ou sei lá... o banheiro é no fim do corredor!
Liah: - É... parece uma boa idéia. - ela disse, se levantando - Eu só não tenho roupas limpas pra vestir... minhas coisas ficaram na casa da Anny... droga! - ela disse num susurro.
Jason: - Tudo bem... pegue alguma coisa minha, o que você precisar!
Liah: - Wow! - ela sorriu - Eu vou ficar linda de cueca! - disse rindo e me fazendo rir também.
Jason: - Não vai fazer diferença Liah... você é linda de qualquer jeito! - eu disse e ela corou.
Em seguida me levantei da cadeira, fui até meu guarda roupas e peguei uma toalha limpa pra Liah, deixei ela escolher algumas peças de roupas minhas, depois ela saiu do quarto e foi pro banheiro. Eu me encarreguei de arrumar meu quarto, tinham algumas roupas minhas espalhadas, juntei todas e coloquei no cesto, troquei os lençóis também... estavam manchados de sangue, então desci até a lavanderia e os coloquei na máquina de lavar, depois subi e terminei de arrumar o quarto, alguns minutos depois a Liah voltou, menos envergonhada, que bom!
Liah: - Entã, como estou? - ela sorriu, dando uma voltinha enquanto eu olhava.
Jason: - Bonita mas... você está sem short's? - perguntei olhando suas pernas.
Liah: - Claro que não Jason! - ela riu, levantando a minha blusa que ela vestia - É que suas blusas são grandes pra mim! - ela riu novamente.
Jason: - Ok! - ri - Vem, vamos comer! - disse pegando a bandeja e levando pra cama.
Ela se sentou de frente pra mim na cama, pegou algumas bolachas e comeu, eu fiquei olhando pra ela, pensei em tudo que aconteceu conosco na noite passada, então... respirei fundo e perguntei:
Jason: - Liah... você quer namorar comigo?
--------------------------------------------------------------------------
Olá Babes, como estão? Um pouco tristinhas né?
Eu sei, o Biebs não ganhou dessa vez, mas ainda temos muitos prêmios pela frente, vamos nos unir e esquecer essa briga entre Fandon's (grupos, famílias de fãs) ok?
Então, estão gostando da nossa #IB? Sim ou não? Deixem comentários, eu adoro lê-los :)
Até segunda amores. Besitos Anny
ta perfeito,tadinho do jason,continua love
ResponderExcluirOi, divulgas meus dois blog's?
ResponderExcluirhttp://imaginecomjasonmccann.blogspot.com.br/
http://imaginebelieberdream.blogspot.com.br/
Obrigadaaa
Beijos
To adorando,liinda!!
ResponderExcluir