Liah: - Posso te fazer uma pergunta? - ela disse me olhando
Nós estavamos no meu quarto esperando minha mãe nos chamar pro almoço. Liah estava deitada na cama e eu, estava perto da janela.
Jason: - Pode... - respondi, me virando pra ela.
Liah: - Porque você não está falando com a Anny? - ela fixou seus olhos nos meus.
Jason: - Eu estou falando com ela. - desconversei
Liah: - Não está não! - ela riu, desajeitada
Jason: - Tanto faz... - resmunguei
Liah: - Para com isso Jason... a Anny está triste... ela sente a sua falta.
Jason: - Vamos mudar de assunto Liah...
Liah: - Mas...
Jason: - Por favor... - eu praticamente implorei - Liah eu te prometo, aqui e agora, eu vou tentar te fazer feliz, mas em troca eu te peço só uma coisa... não fale nada sobre ela comigo!
Liah: - Ok... eu prometo! - ela disse, ainda me olhando mas não sorriu.
Me aproximei dela, sentei na cama ao seu lado e envolvi meus braços ao seu redor, ela se deitou em meu peito, igualzinho a... bom o perfume era diferente, mas o gesto era igual... senti meu coração se apertar ao me lembrar dos momentos que passei com Anny... não tinha como negar pra mim mesmo... eu a amava e seria sempre assim.
Helena: - Licença... - minha mãe disse, batendo e abrindo a porta do quarto - Vamos? O almoço já está pronto e seu pai está doido pra que a Liah experimente a torta que ele fez! - ela riu.
Jason: - Já estamos indo mãe! - eu respondi rindo e me levantei da cama, junto com a Liah.
Descemos e fomos pra cozinha, sentamos à mesa. O almoço estava uma delicia, minha mãe caprichou (ri) ela gostava de cozinhar, principalmente quando tinha alguém ''diferente'' em casa. A torta que meu pai fez também estava muito boa, como eu disse, ele cozinhava bem... principalmente doces.
Assim que terminamos de comer, nós, Liah e eu, ajudamos a arrumar a cozinha, e por fim, esperei a Liah trocar de roupa, pois eu a levaria em casa. Assim que ela desceu, nos despedimos dos meus pais e saimos de casa. Peguei minha moto novamente, mas dessa vez peguei um capacete pra mim também. Subimos e segui em direção a casa dela, que era um pouco mais longe, não muito, demoramos uns 30 minutos pra chegar lá. Estacionei a moto em frente a casa, desci, tirei o capacete e arrumei meu cabelo com as mãos, depois segurei a mão de Liah e entramos na casa dela, mas não tinha ninguém lá.
Jason: - Pensei que seu pai estaria aqui...
Liah: - É... eu também! - ela riu
Jason: - Hum... tem um bilhete aqui! - disse, apontando pra mesinha da sala.
Liah: - Ah sim... - ela disse pegando-o pra ler.
Ela ficou quieta então perguntei...
Jason: - Aconteceu alguma coisa?
Liah: - Não... ele só está de plantão hoje no hospital... - ela respondeu colocando o bilhete de lado.
Jason: - Então... vamos fazer o que?
Liah: - Hum... não sei - ela riu - Primeiro eu vou subir e colocar minhas coisas lá em cima.
Jason: - Ok... eu, espero aqui.
Ela acenou com a cabeça e subiu. Eu me sentei no sofá pra esperá-la, em seguida ouvi um toque de cel, diferente do meu... era o da Liah, ela tinah deixado ele em cima da mesinha, perto do bilhete, eu não atendi, era a Anny.... mas o peguei pra levar até o quarto da Liah.
Eu não conhecia bem a casa, mas não foi dificil encontrar o quarto dela, a porta estava aberta, eu entrei, mas ela não estava no quarto, ouvi um barulho de água, vinha do banheiro que ficava no quarto, a porta estava meio aberta e eu não resisti... entrei, me aproximando do ''boxer''... Liah se virou, me olhando mas não se assustou, ela sorriu, eu também... me aproximei mais e abri a porta de vidro, ela estava nua... linda... veio até mim e nós nos beijamos, ela tirou minha camisa e eu me encarreguei do resto, entrando em seguida no ''boxer'', nos beijamos novamente eu já estava exitado, mesmo assim não me esqueci da camisinha... nós transamos ali mesmo, no chuveiro, mas foi quente... muito quente... Liah mexia comigo de um jeito diferente do de Anny.... mesmo assim era especial, quente e muito gostoso... ficamos ali por um bom tempo.
-------------------------------------------------------------------------------
Olá amores, tudo bem?
Estão gostando da nossa #IB? Espero que sim!!
Beijos e até amanhã! - Anny
Nenhum comentário:
Postar um comentário