terça-feira, 18 de setembro de 2012

Dangerous Love - 12º Capítulo




- Pensamentos Anny

    Eu acordei cedo, mesmo querendo ficar mais um pouco na cama, mas como hoje era segunda não tive escolha, eu precisava ir para a escola. Me levantei e fui direto pro banheiro, eu precisava de um banho... me olhei no espelho e tive certeza do que já desconfiava... eu estava com o rosto inchado, chorei a noite inteira... que droga!

Anny: - Isso é sua culpa Jason McCann! - susurrei e senti outra lágrima chegando, assim que pronunciei o nome dele. Droga!

   Eu precisava superar isso... e não há nada melhor que um banho pra começar. Me despi e entrei na ducha... quentinha e relaxante, fiquei uns 20 minutos ali, simplesmente 'não pensando', apenas relaxei... foi bom. Sai, me sequei e enrolei uma toalha nos cabelos, depois me vesti: jeans, camisa de manga e all star., afinal de contas eu estava indo para a escola. Não sequei meu cabelo, apenas soltei e coloquei uma ''headband", fiz um make básico pra esconder as olheiras de choro... pronto, estava perfeito!
    Desci, já de mochila, pra tomar café, meus pais já estavam sentados à mesa, só a Isa que ainda não havia descido, como sempre.

Anny: - Bom dia! - eu disse sorrindo (pois é, eu era uma ótima atriz!)
Robert: - Bom dia querida! - papai respondeu.
Elise: - Pra você também filha... - foi o que consegui ''arrancar'' da mamãe, que já estava pensaurada no telefone.

    Me sentei à mesa, me servi com panquecas e as cobri de chocolate (isso aê, vamos afogar as mágoas e engordar, pensei comigo). Minutos depois, ouvi os passos apressados da Isa, na escada.

Isa: - Estou atrasada?? - ela perguntou assim que chegou na sala de jantar. Eu ri.
Robert: - Não querida! - papai respondeu consultando o relógio.
Isa: - Ufa! - ela disse se jogando na cadeira.

    Pude ver mamãe fazendo um sinal negativo com a cabeça, desaprovando os modos da Isa.

Robert: - Bom, quem quiser uma carona, que esteja lá fora em... 5 minutos! - ele disse olhando o relógio e se levantando - Tchau querida! - ele beijou a mamãe, que ainda estava no celular.

Elise: - Não se esqueça do nosso almoço com os 'Jempsen' hoje! - ela disse quando papai já estava na porta. Pude ouvir um 'ok' de confirmação dele.

    Terminei meu café e apressei a Isa, que ainda estava na metade de uma panqueca, ela terminou e pegou uma maçã antes de sairmos. Entrei no carro, na frente como sempre, ao lado do papai, que já nos esperava.
    O caminho até a escola foi tranquilo e rápido como sempre. Papai estacionou e nós nos despedimos, descendo em seguida e ele se foi. Caminhei junto com a Isa, até uma das mesinhas que ficavam no 'jardim' na entrada da escola, minhas amigas, Talita e Jessie, já me esperavam, menos... a Liah, mas ela já devia estar chegando, com o seu namorado... o meu Jason. Pode parecer estranho e até obcessivo, mas não... era apenas... amor.
    Jason e eu nos conheciamos desde pequenos, viviamos juntos e é claro que ninguém precisava conviver muito com ele para se apaixonar. Jason era tímido mas não deixava de ser encantador... seus olhos cor de mel... eu me perdia naqueles olhos, era inevitável... eu sentia algo muito especial por ele, até então eu pensava que fosse apenas uma grande amizade, mas... toda vez que o via com a Liah, eu sentia uma coisa ferver dentro de mim.

Droga!
 
    Eles chegaram juntos, Jason veio de moto e assim que tirou o capacete eu... suspirei... ele jogou o cabelo de lado e eu senti um calafrio percorrer meu corpo... eles desceram da moto, ele a segurou pela cintura e os dois se beijaram, atraíndo assim todos os olhares pra eles, o pessoal passava e não conseguia deixa de olhar... que droga! Senti uma pontada dentro de mim, eu... eu desejava estar no lugar da Liah, eu queria estar no lugar dela... eu desejava sentir o beijo dele!

Anny: - Aff'! - bufei - Eles vão ficar se pegando assim em público...
Isa: - Qual é o problema? É só um beijo e nada mais! - ela respondeu, me olhando.
Talita: - É mesmo Anny - ela ta,bém olhou pra mim - E eles são tão bonitinhos juntos!
Jessie: - Hum... quietinhas, eles estão vindo pra cá! - ela nos alertou dando risinhos.

Liah: - Olá meninas... bom dia! - ela sorriu

    - Bom dia! - respondemos juntas.

Jason: - Liah... - eu estremeci ao ouvir sua voz - Te vejo lá dentro! - completou e depois beijou-a novamente.

    Droga!! Senti aquela pontada novamente mas será possível?! Eu estava... com ciúmes!




---------------------------------------------------------------------------

Oi galera, tudo numa boa? 

Então, não se esqueçam dos coments, beijos Anny.

2 comentários:

  1. Awwwn ameei u.u eu estou triste pela anny mais o Jus ja passou muito por isso :S beeijoos s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn *-* kilinda voce Gee s2.... concordo com o que você disse... mas... eles ainda teram a chance deles!

      Excluir