quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Dangerous Love - 15º Capítulo



 - Pensamentos Jason

Anny: - Ahhhhhh Jason!! - ela gritou, assim que voltamos a superficíe.
Jason: - Heey! - protestei - a culpa não é minha! Você que não olha por onde anda... eu tentei te segurar! - expliquei
Anny: - Arght! Tanto faz... - ela resmungou
Jason: - Tanto faz? - eu ri - Eu tentei te salvar e cai junto com você!
Anny: - Eu não pedia a sua ajuda! - ela me olhou séria
Jason: - Ah é? Então na próxima eu te deixo cair sozinha em um lago cheio de bichos.
Anny: - Bichos? - ela me olhou com os olhos arregalados.
Jason: - É... bom, ninguém usa isso aqui, então deve ter um bocado de coisas estranhas nessa água! - disse, sem me importar.

    Ela me olhou mais assustada ainda, depois começou a olhar em volta, mechendo os braços na superficíe da água, eu apenas a observava, tentando não rir, foi aí que...

Anny: - AAAA! - ela gritou, se agarrando a mim
Jason: - Que foi?
Anny: - Alguma coisa enconstou em mim! Ahh Jason! Me tira daqui, por favor!!

   Ela implorou, se agarrando ao meu pescoço e enconstando a cabeça no meu ombro.

Jason: - Tá... fica calma, se fosse algum bicho eu teria sentido, relaxa, deve ser algum galho de árvore ou algas. - disse acalmando-a.
Anny: - Ok, mas me tira daqui! - ela pediu, dessa vez olhando em meus olhos.

   Meu Deus que olhos... eu senti um arrepio percorrer meu corpo, cada centímetro de mim queria ela! Não resisti... beijei-a, ali mesmo, na água... ela não relutou, pelo contrário, retribuiu o beijo, passou suas mãos pela minha nuca e segurou meu cabelo, enquanto suas pernas já estavam presas a minha cintura. Foi quente, mas não passou de um beijo (MUITO QUENTE) mas apenas um beijo... nos separamos, assim que ficamos completamente sem ar, recuperamos o fôlego, mas trocamos nenhuma palavra, apenas prendemos nossos olhares um no outro, eu ficaria assim por horas, perdido em seus olhos, mas percebi que ela estava incomodada com a água do lago, então resolvi que era melhor saírmos dali. Puxei-a pra perto do deck e levantei-a em seguida, colocando-a sentada e depois subi, me apoiando no deck. Permanecemos sentados, um do lado do outro, sem falar nada, apenas... curtindo o momento? Ah que droga...

Jason: - Anny... - comecei a falar, mas ela me interrompeu
Anny: - Espera... - ela disse, fitando meus olhos - Jason... eu não tenho o que dizer sobre o que acabou de acontecer entre nós... - ela me olhava confusa.
Jason: - Então não diga! - simplifiquei
Anny: - Mas... - ela suspirou e desviou seus olhos dos meus, voltando a olhar pro lago - foi errado...
Jason: - Porque?

   Ela me olhou cética e respondeu.

Anny: - Você namora minha melhor amiga e eu, o seu irmão!
Jason: - A vida é feita de escolhas erradas e trocas bem sucedidas! - ri, olhando novamente em seus olhos.
Anny: - Profundo! - ela disse rindo.
Jason: - Prefiro chamar de indireta...
Anny: - Jason! - ela riu e parou - nós... não podemos.. - ela desviou seus olhos dos meus.
Jason: - Nós temos o direito de concertar nossos erros! - disse, segurando seu queixo e virando seu rosto pra mim.

   Me aproximei, tentando unis nossos lábios novamente, mas ela se esquivou, levantando em seguida.

Jason: - Espera... Anny! - disse, segurando seu braço
Anny: - Desculpa jason... - ela suspirou e eu pude ver a "dor" em seus olhos
Jason: - Mas nós nem tentamos! - protestei e ela suspirou, tentando encontrar uma resposta.
Anny: - Lembra de ontem? Depois que saímos com seus pais... você me levou em casa...
Jason: - Sim, eu me lembro!
Anny: - Então, eu te perguntei porque você havia mudado comigo e você me respondeu...
Jason: - Eu sei, mas o que isso tem haver com...
Anny: - "Você fez suas escolhas e eu fiz as minhas!" - ela sussurrou e eu lembrei em que parte de "ontem" ela estava querendo chegar.
Jason: - "Mas eu não 'queria' que uma de minhas opções fosse te perder!" - completei nosso diálogo de ontem, apenas mudando uma palavra.

    Eu pude ver as lágrimas chegando em seus olhos e nos meus também.

Jason: - Isso é uma despedida? - perguntei e ela fez que sim com a cabeça - Então... - continuei - Vamos fazer isso direito! - disse, já segurando-a pela cintura e beijando-a, como se fosse a última coisa que eu faria em minha vida.



--------------------------------------------------------------

Heeeeeeeeey e aí estão gostando da maratona de capítulos da #IB hoje? espero que sim, e não se esqueçam de comentar, adoro ler os coments *-*

Hoje eu ainda posto mais 2 cap. mas agora eu vou sair, qdo voltar termino as postagens, bjos - Anny



2 comentários:

  1. Comecei a ler hoje sua IB e já me apaixonei *------*

    ResponderExcluir
  2. amei ameeeei , mais eu fikei sentida pelo q ele disse ontem( no texto ) pq ele disse isso ,aiih ele poodia fika com ele !! :///

    maais eu to adoraaando continua lindaaa!! por favor,já mii prendii a esse #ib :]] me add no facebook: https://www.facebook.com/paula.vilelatude meu twitter: paulatude1

    ResponderExcluir