segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Dangerous Love - 20º Capítulo



  - Pensamentos Jason

  Passei boa parte da noite pensando na Liah, era impossível não fazer isso, ela era uma pessoa maravilhosa e merecia ser muito feliz. Fui dormir por volta das 2h da manhã, mas não tive um sono muito tranquilo, sonhei com meus pais, relembrando a despedida que tivemos antes da viagem, eu me senti estranho o fim de semana inteiro, minha cabeça não se esquecia dessa despedida em momento nenhum, de repente o que era um sonho, transformou-se em pesadelo, eu vi o carro de meus pais em uma estrada escura, uma curva, uma luz forte e de repente...

Alex: - Acorda Jason!! Acorda cara... anda!!!

   Abri meus olhos e vi a expressão de pânico em seu rosto, meu coração gelou... ele começou a falar e eu entrei em estado de choque... não podia ser verdade... não, não, NÃO!!
   Eu senti as lágrimas deslizando por meu rosto, elas queimavam, isso só podia ser um pesadelo.
   Nós estavamos no hospital, há 3 horas, não tinhamos noticías ainda, apenas a polícia havia falado conosco. Parece que o acidente tinha acontecido numa rodovia, bem perto de Las Vegas, o motorista do caminhão não resistiu, assim como... meus avós. Eu não queria pensar nisso, eu não queria estar aqui... eu só queria poder voltar no tempo.
   Meus pais chegaram vivos ao hospital, mas os médicos estavam tentando de tudo, pelo menos e o que nos falavam a cada 5 minutos, eu não sabia detalhes de nada, mas sabia que era sério, papai era o mais complicado, pois havia ficado preso as ferragens e perdeu muito sangue... mamãe, não tinha ferimentos externos, mas os médicos confirmaram, ela sofreu uma pancada forte na cabeça, o traumatismo crâniano... os dois estavam em risco e eu não conseguia parar de chorar e rezar, sempre! Eu não saberia viver sem eles... eu não queria aprender a viver assim!
    Anny e seus pais estavam aqui no hospital, junto conosco, os pais dela conversavam com os policiais, assim como Alex... e Anny, estava comigo, estavamos em silêncio, mas ela me abraçava, chorando também.
   Mas será possível que eu não poderia ser feliz por inteiro? Nós estavamos prestes a ficar juntos e o destino desativa minha felicidade.


  7 dias depois...

   O padre pronunciava as palavras, o cemitério estava cheio, é... eles eram muito queridos. Alex e eu estavamos juntos, ele chorava, mas eu não. Minhas lágrimas se secaram, eu estava no meu limite, apenas encarei o nada.
   Senti um toque em minha mão, não precisei olhar pra saber quem era...
   Anny esteve conosco... comigo durante toda semana, sempre, a cada minuto, incansável, ela dormia lá em casa ou melhor permanecia acordada durante toda noite, sempre ao meu lado. Respeitava o meu silêncio, a minha dor que também doía nela... eu sei que doía, pois ela também os amava, como não amá-los? Eles eram... incríveis!
   Meus pais morreram no mesmo dia do acidente, juntos, na mesma hora... seus corações param de bater às 9 horas da manhã de uma segunda feira, exatamente no memso horário em que eu disse... pela última vez que os amava, no sábado antes da viagem.
   Passei a semana inteira pensando nisso, em todos os minutos, sempre nisso... era impossível "mudar" o pensamento, era impossível esquecê-los, impossível viver sem eles. Eu não queria pensar em como seria nossas vidas, minha e de Alex, daqui pra frente... na verdade eu nunca gostei muito de planejar o futuro, eu preferia deixá-lo acontecer e agora eu me preucupava menos ainda com isso, eu só queria... voltar a sentir o abraço da minha mãe, seus beijos, ouvir a risada do meu pai, ajudá-lo com suas invenções na cozinha, eu só queria... tê-los de volta, eu só queria poder dar a minha vida pela deles, apenas.
   Assim que o padre terminou de falar, as roldanas se moveram e os dois desceram juntos, as rosas brancas foram sendo colocadas sobre eles. Cada amigo segurava uma, cada rosto conhecido ou não, por mim, que estava ali aplaudiam, e eu pude ver lágrimas em cada olhar.
   Anny se aproximou deles, que já estavam lá embaixo, e soltou sua rosa, Alex fez o mesmo e eu... sai! Não queria ver a terra sendo jogada sobre eles, eu não queria aceitar a perda... eu não iria aceitar. Então, fui para casa, na esperança de ver minha mãe abrindo a porta e me abraçando, na esperança de ver meu pai sorrindo, sentado no sofá.


The End

(continua na próxima temporada)

----------------------------------------------------------------------

Heeeeeeeeeeeeeeey amores, iaê chorando muito? véi chorei demais quando escrevi esse capítulo, sério mesmo...

Enfim, a 1ª temporada de #DangerousLove terminou, agora vem aí com a corda toda a 2ª temporada, LOTADA de novidades, mistérios, amor e crimes! Não percam!!

Anny

2 comentários:

  1. Buuuuuaaaaabuáááá ............. AAAH Nããoo eles faleceeraaam .... Tadinhooss
    Continuaa viiw !! ta perfeeeito !!! ( + ou - por q os pais dele morreram mais eu seii q vai melhoraar ) :]

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ótimooooooooooooooooooooooooooooo
    maravilhosoo hehehe
    chorando mtmtmtmt aki :((((
    bjubju

    ResponderExcluir